Four Seasons Inaugura seu Primeiro Hotel no Kuwait

Four Seasons Hotel Kuwait at Burj Alshaya chega com ofertas especiais de inauguração e é mais uma propriedade luxuosa da marca no Golfo
August 30, 2017,
Kuwait City, Kuwait

Ao entrar no novo Four Seasons Hotel Kuwait at Burj Alshaya o olhar é imediatamente atraído para a impressionante escada em espiral de 13 metros do lobby, que desafia a gravidade e já se tornou o símbolo da primeira propriedade da marca no Kuwait. “Para o nosso time de 415 colaboradores, é inspirador trazer o renomado serviço do Four Seasons para um novo país e manter a liderança da companhia no mundo, levando a hotelaria a um novo patamar”, diz o gerente geral Didier Jardin.

Localizado no Burj Alshaya, um novo e arrojado empreendimento da Cidade do Kuwait, o Four Seasons está situado em um lugar ideal para viajantes a negócio ou lazer, assim como para os moradores da cidade que queiram aproveitar os restaurantes, sair com amigos e relaxar. Com 2,912 m² de espaços que recebem até 1200 convidados, o Four Seasons Hotel Kuwait também é perfeito para eventos.

Com 217 quartos e 67 suítes, o novo hotel do Four Seasons pode receber viajantes a trabalho, casais e famílias. Os quatro restaurantes – e um quinto abrindo em breve – misturam a cozinha internacional com os sabores e tradições locais, e o complexo do spa apresenta tratamentos inovadores, uma academia totalmente equipada e uma segunda piscina. Uma frota de carros próprios está à disposição dos hóspedes, incluindo um Bentley Flying Spur.

Aproveite as ofertas de inauguração:  Four Seasons Hotel Kuwait at Burj Alshaya apresenta uma oferta de inauguração com 20 por cento de desconto nas tarifas, e uma promoção especial de Bed and Breakfast

O novo Four Seasons Hotel Kuwait

Com design de Yabu Pushelberg e projeto de Gensler Arquitetos, o Four Seasons Hotel Kuwait apresenta uma paleta de cores quentes, texturas refinadas e obras de arte originais. Nos quartos a decoração soma-se a conveniências high-tech que permitem aos hóspedes tornar o ambiente acolhedor como sua própria casa ou transformá-lo em uma estação de trabalho. Das janelas, avista-se o impressionante skyline local ou o Al Shaheed Park, o maior parque do país. Um destaque entre as acomodações é a Royal Suite, a mais ampla da cidade, no último andar.

Gastronomia no Four Seasons

O chef executivo Sebastiano Spriveri é o responsável pela culinária do hotel e também pelo catering. Um dos restaurantes é o Dai Forni, com uma vista incrível a partir do 21º andar, três fornos a lenha e duas salas privativas, servindo pizzas, pastas e outras opções da culinária regional italiana. No menu do Elements estão pratos asiáticos, italianos e da cozinha árabe, com opções típicas do Kuwait inclusive no café da manhã.

Ao lado da piscina fica o Al Bandar, com pratos leves, drinques refrescantes e um espaço para narguilé. No lobby, o Al Soor’s oferece opções de pratos rápidos para serem acompanhados de cafés, sucos ou delícias de pâtisserie no chá da tarde. Em breve o hotel inaugura o Sintoho, que, como o nome diz, mistura opções de pratos de Singapura, Tóquio e Hong Kong

Spa, Piscinas e mais

O Spa at Four Seasons é um templo de indulgência, com dez salas de tratamento, duas salas para banho e um hamman. Entre os tratamentos está o psammo, terapia grega com areia de quartzo quente para promover o relaxamento. No menu do spa, terapias corporais e faciais com produtos MCCMSodashi e Biologique Recherche, e o primeiro salão de beleza Aveda do país. A academia 24 horas oferece sauna e uma piscina de 26 metros. Do lado de fora, outra piscina está à disposição do hóspede, com cinco cabanas privativas com ar condicionado.

Eventos e negócios

Seja para casamentos, outras celebrações e eventos de negócios, os espaços flexíveis do Four Seasons Hotel Kuwait podem ser facilmente adaptados, com pacotes especiais preparados pelo hotel. Os salões acomodam grupos de 10 a 2.000 pessoas, que ainda têm à disposição as salas privativas dos restaurantes.

Os viajantes a negócios contam também com grandes mesas de trabalho com todas as facilidades em seus quartos, e as suítes abrigam espaços para pequenas reuniões. Além disso, um business centre que funciona 24 horas é totalmente equipado, contando ainda com o time de concierge para auxiliar, se necessário.

Four Seasons no Golfo

Four Seasons Hotel Kuwait at Burj Alshaya é parte da coleção de Four Seasons Hotels and Resorts na região do Golfo, incluindo hotéis premiados na Arábia Saudita, no Bahrain e no Catar, e mais três propriedades nos Emirados Árabes Unidos.



PRESS CONTACTS
Kapriel Kalenderian
Director of PR and Marketing Communications
Al Soor Street, Al Mirqab
Kuwait City, P.O. Box 735, Safat, 13008
Kuwait