Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square é inaugurado no coração de Londres

  • Patrimônio histórico meticulosamente restaurado, o prédio abriga um novo Four Seasons, localizado perto dos principais centros de negócios e de pontos históricos e culturais, e centros de negócios
  • Hotel terá o primeiro restaurante em Londres comandado pela chef Anne-Sophie Pic, três estrelas Michelin
  • Localizado na região histórica da cidade, o hotel fica na antiga sede da Administração do Porto de Londres e conta ainda com 41 Private Residences e um clube privado
January 26, 2017,
London at Ten Trinity Square

Localizado em um prédio cheio de história, que abrigou a ONU e apareceu em um filme de James Bond, um dos marcos de Londres torna-se o novo Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square. “Este é o começo de um novo e brilhante capítulo da rica história de Ten Trinity Square e na trajetória dos hotéis do Four Seasons na Grã-Bretanha, que teve início quando abrimos nossa primeira propriedade em Londres, 47 anos atrás”, diz Charlie Parker, gerente-geral do hotel de  100 quartos.

A alguns passos da Tower of London e da Tower Bridge, o Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square é a base ideal para explorar os 2.000 anos de história da City of London e seu dinâmico presente. Perto dali estão atrações artísticas e culturais, e os melhores mercados de Londres ficam a apenas alguns minutos a pé. Percorrer os lugares mais interessantes de Londres pelo Rio Tâmisa fica ainda mais fácil com a proximidade do Tower Millennium Pier. Esses e outros programas podem todos ser agendados com a ajuda do experiente time de concierge, que cria experiências customizadas para os hóspedes.

Oferta de inauguração: O Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square está concedendo um desconto de 20 por cento nas tarifas, por tempo limitado. Além disso, o hotel também oferece um pacote de Bed and Breakfast.

Um novo endereço gastronômico em Londres

Mais do que simplesmente um lugar para se hospedar, o Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square promete ser uma nova atração gastronômica. O diretor de Alimentos e Bebidas Antoine Corneille conta que “o Rotunda será o lugar onde o bartender chefe Michal Maziarz e seu time receberão os hóspedes. E para uma experiência incomparável de alta gastronomia, com destaque para os ingredientes britânicos, o Four Seasons introduz a Londres uma das chefs mais premiadas da França, Anne-Sophie Pic”.

O restaurante La Dame de Pic apresenta a visão culinária de Anne-Sophie Pic, única chef da França com três estrelas Michelin. Para seu début em Londres, Pic destaca o melhor dos ingredientes encontrados junto aos produtores e em mercados locais, preparados ao estilo francês, e os apresenta em menus sazonais. O Rotunda, é o lugar ideal para uma pausa das compras no Royal Exchange e uma visita ao Tate Modern, ou para um drink com os amigos.

E mais: Em breve o Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square abre um segundo restaurante, de cozinha asiática, destacando a culinária da China e do Japão, e incluindo um sushi bar.

The Spa at Four Seasons

O Spa do Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square, a ser aberto em abril, foi parte importante desde os primeiros passos do projeto. Com oito salas para tratamentos corporais e faciais, uma suíte para casais e um autêntico hammam, o spa tem produtos da suíça Dr Burgener, da marca alemã de produtos orgânicos Amala, da marroquina marocMaroc e da ESPA, grife da Inglaterra. O complexo inclui ainda uma piscina para terapias e relaxamento, sauna, piscina coberta de 14 metros e academia 24 horas, já funcionando.

Eventos no Four Seasons

Quando Ten Trinity Square era a sede da Autoridade do Porto de Londres, sediou a Assembléia Geral da ONU. Agora, o UN Ballroom foi detalhadamente restaurado e está pronto para sediar eventos corporativos e se transformar em um elegante espaço para festas e casamentos para até 200 convidados. O hotel conta ainda com o Merchants Hall, que pode receber até 70 convidados para um coquetel. Mais três salas de eventos e a galeria próxima ao lobby também podem ser usados para encontros e recepções. O La Dame de Pic e o novo restaurante a ser inaugurado ainda contarão com salas privadas para eventos.

Four Seasons UK Collection

O Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square se junta ao Four Seasons Hotel London at Park Lane e ao Four Seasons Hotel Hampshire, uma propriedade no campo a cerca de uma hora de Londres.



PRESS CONTACTS
Kristen Charteris
Public Relations Manager
10 Trinity Square
London, EC3N 4AJ
United Kingdom