Back

Four Seasons e Astir Palace Vouliagmeni Anunciam Primeiro Hotel da Rede na Grécia

Localizado na Riviera Ateniense, Four Seasons Astir Palace Hotel Athens será aberto após a total renovação do lendário Astir Palace
September 6, 2017,
Toronto, Canada

Four Seasons Hotels and Resorts, companhia líder mundial em hotelaria de luxo, e Astir Palace Vouliagmeni S.A., líder no mercado grego de hotelaria, acabam de anunciar planos para abrir o primeiro hotel do Four Seasons na Grécia. Após um grande projeto de renovação, o atual Astir Palace se tornará o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, na primavera de 2018.

Localizado a 25 quilômetros ao sul de Atenas e a 24 quilômetros do aeroporto local, o hotel fica na área de Vouliagmeni, ao longo da costa do mar Egeu. O icônico Astir Palace é há muito tempo o favorito da elite internacional e dos gregos. O hotel está localizado numa península que se estende por 300 mil m² de muito verde, que conta ainda com opções luxuosas de compras e gastronomia, como o Matsuhisa Athens by Nobu; o Astir Beach, um clube à beira-mar; e Astir Marina, residências de luxo em frente à praia.

“O Astir Palace sempre foi um destino internacional na Riviera Ateniense, um dos lugares mais cobiçados da Grécia”, diz Stelios Koutsivitis, CEO do Astir Palace Vouliagmeni S.A. “Nossos planos incluem uma completa renovação do hotel, um upgrade significativo do Astir Marina, uma ampliação do Astir Beach, o desenvolvimento de até 13 residências de alto luxo e a criação do Peninsula Park. Estamos entusiasmados de trabalhar junto com o Four Seasons, a mais importante companhia de hotéis do mundo, em uma área chave do nosso projeto de crescimento, no upgrade e gerenciamento do hotel, criando um novo parâmetro de hotelaria de luxo no país”.

“Como um dos destinos mais populares da Europa, a Grécia está há muito tempo entre os interesses do Four Seasons, e estamos satisfeitos de entrar nesse mercado em parceria com a Astir Palace Vouliagmeni S.A., trazendo o serviço customizado do Four Seasons para o país”, diz J. Allen Smith, presidente e CEO de Four Seasons Hotels and Resorts. “A localização do hotel combina de modo único a tranquilidade à beira-mar com acesso fácil a Atenas, tornando-se ideal para viagens a lazer ou trabalho durante todo o ano”.

Para a reabertura do hotel como Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, mais de 100 milhões de euros serão investidos nas obras, revitalizando seus 300 quartos, suítes e bangalôs de luxo, spa, espaços de lazer, salas para eventos e conferências, piscinas, a área à beira-mar e muito mais. O conceito do design de interiores assinado por Meyer Davis Studio se baseia na impressionante paisagem e na cultura local, misturando toques contemporâneos e luxo atemporal, com atenção aos detalhes e preservando a história da propriedade. Os bares e restaurantes projetados por Martin Brudnizki Design Studio trarão novos conceitos inspirados na culinária local e internacional.

Sobre Astir Palace Vouliagmeni S.A.

Astir Palace Vouliagmeni S.A. (“Astir Palace”) é líder no mercado de hotelaria com mais de 50 anos de história, que o tornou um destino internacional. A companhia está em um momento de ampliação de seu portfólio, incluindo o relançamento do hotel como Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, a ampliação do Astir Marina e do Astir Beach, mais a criação de 13 residências de luxo e do Peninsula Park. A companhia foi comprada pelo Jermyn Street Real Estate Fund IV LP (“Jermyn Street”) em outubro de 2016 numa transação em que a parte investida por Astir foi avaliada em 444 milhões de euros. Jermyn Street, assessorado pela companhia londrina AGC Equity Partners, é um fundo de investimentos controlado por dois fundos soberanos de Abu Dhabi e do Kuwait, outros investidores árabes e o Dogus Group, da Turquia. 

 



PRESS CONTACTS
Sarah Tuite
Director, Corporate Communications and Public Relations
1165 Leslie Street
Toronto, Ontario M3C 2K8
Canada