Back

Four Seasons anuncia primeiro hotel na Tunísia para o final de 2017

   
April 12, 2017,
Toronto, Canada

Four Seasons Hotels and Resorts, líder mundial em hotelaria de luxo, e o Mabrouk Group, grupo de investimentos de destaque da Tunísia, apresentam uma nova experiência de luxo no país, com a abertura do Four Seasons Hotel Tunis no final de 2017.

Situado no exclusive bairro de Gammarth, Four Seasons Hotel Tunis irá oferecer vistas únicas da costa, combinando uma arquitetura com inspiração no mundo árabe e influências do Mediterrâneo para criar uma experiência inigualável em hotelaria na cidade. Em uma faixa de 500 metros de praia intocada, o Four Seasons Hotel Tunis terá 200 quartos, e estará próximo ao distrito financeiro da cidade e às principais atrações turísticas, como a pitoresca cidade de Sidi Bou Said e as históricas ruínas de Cartago.

“Sempre que nos lançamos em um novo Mercado, aproveitamos oportunidades como essa para oferecer uma combinação imbatível de ótima localização e um parceiro forte”, diz J. Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “O Marbrouk Group compartilha nossa visão de criar uma nova experiência de luxo na Tunísia, que se destaque pelos mais altos padrões de qualidade e de pessoal, introduzindo um serviço personalizado e de atenção com os hóspedes pelo qual o Four Seasons é reconhecido”, acrescenta.

Marwan Mabrouk diz que “como uma companhia com fortes ligações com a Tunísia, é um prazer apresentar os planos para um hotel deste calibre em Túnis. Four Seasons tem uma merecida reputação ao redor do mundo de criar hotéis e resorts que combinam design e amenidades de luxo, sempre acompanhado de um serviço altamente customizado. Four Seasons Hotel Tunis irá combinar experiências e pontos fortes das duas empresas para criar um hotel de luxo internacional e que seja fiel ao destino.

Four Seasons Hotel Tunis terá as maiores acomodações da cidade, e terraços com vista para o Mediterrâneo. O hotel contará com um amplo spa de inspiração romana, diversas piscinas, jardins e fontes inspirados no design da histórica Medina, criando um oásis de tranquilidade no coração de Gammarth.

Para integrar a vibrante cena gastronômica da cidade, o hotel irá atrair moradores e turistas com um descontraído bistrô e lounge com clima de praia, uma brasserie, ao estilo das de Mônaco, e um mercado de inspiração internacional. Além de explorar os bares e restaurantes ao longo da costa, os hóspedes

“Estamos animados por aumentar nossa presença no norte da África, especialmente ao longo da costa do Mediterrâneo, criando mais oportunidades para os clientes do Four Seasons conhecerem a região”, destaca Smith.

Four Seasons Hotel Tunis será o primeiro Four Seasons na Tunisia e o sétimo no norte da África. O Four Seasons atualmente administra duas propriedades no Marrocos e quatro no Egito.

Sobre Mabrouk Group

Fundado em 1948 por Ali Mabrouk, o Mabrouk Group iniciou na indústria alimentícia e no setor imobiliário. Ao longo dos anos, especialmente sob o comando dos três filhos de Mabrouk, a companhia diversificou o portfólio ingressando nos setores de varejo, automotivo e financeiro. Mabrouk Group está hoje entre as principais holdings da Tunísia, e direciona o contínuo desenvolvimento internacional ao lado de parceiros de ponta que compartilham a visão de modernidade e inovação da companhia.



PRESS CONTACTS
Sarah Tuite
Director, Corporate Communications and Public Relations
1165 Leslie Street
Toronto, Ontario M3C 2K8
Canada
Nicola Chilton
Director of Public Relations and Content - Europe, Middle East and Africa
Office No. 609 & 610, Level 6, Gate Precinct 3, Dubai International Finance Centre
Dubai, PO Box 506915
UAE