Four Seasons leva experiência inigualável da marca para além dos hotéis com o Four Seasons Pop Down

Série de eventos que teve início em Toronto pretende apresentar a criatividade e o talento dos profissionais do Four Seasons em lugares inesperados, fora de seus hotéis e resorts
September 10, 2017,
Toronto, Canada

Aproveitando a realização do Festival Internacional de Cinema em Toronto, Four Seasons Hotels and Resorts realizou na cidade o primeiro Four Seasons Pop Down. O evento marca o lançamento de uma nova série de experiências imersivas que vão levar alguns dos maiores talentos do Four Seasons pelo mundo a lugares inesperados, transformando-os em cenários para experiências e eventos únicos.

“Dê ao nosso pessoal uma tela em branco e eles criarão algo de realmente extraordinário”, diz J. Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “O Four Seasons Pop Down é um microcosmo da criatividade e da paixão que estão em tudo o que fazemos nos nossos hotéis e resorts ao redor do mundo”.

Em Toronto, o primeiro Pop Down ocupou um galpão vazio para aluguel e uniu um time de mestres do Four Seasons, vindos de quarto continentes, cada um deles apresentando uma versão interativa do seu talento. Mostrando paixão e imaginação, mixologistas, chefs e outros premiados experts em suas áreas transformaram um vazio espaço de concreto em uma jornada inesperada pelo mundo do Four Seasons.

Four Seasons Pop Down Toronto

Um verdadeiro oásis em forma de jardim no coração do distrito de entretenimento de Toronto, o primeiro Four Seasons Pop Down combinou mapeamento digital, obras-primas culinárias, uma imensa instalação floral e um jardim de ervas do chão ao teto. Os convidados – entre eles celebridades, formadores de opinião, jornalistas e espectadores do festival – entraram no Pop Down sob um arco de orquídeas suspensas desenhado por Jeff Leatham, florista reconhecido mundialmente, que evocou no arranjo as inconfundíveis instalações que levam sua assinatura no Four Seasons Hotel George V, Paris, e no Four Seasons Hotel Los Angeles at Beverly Hills.

Dentro, os convidados fizeram um tour global por sabores e aromas criados especialmente para o evento e apresentados pessoalmente pelo chef Vito Mollica (estrelado pelo Michelin e chef do Il Palagio do Four Seasons Hotel Firenze e do La Veranda do Four Seasons Hotel Milano) e pelo chef Sylvain Assié (do Café Boulud, no Four Seasons Hotel Toronto); os chefs pâtissiers Joaquin Grimaldi (do Elena, um dos “50 Best Restaurants” da América Latina em 2016, no Four Seasons Hotel Buenos Aires) e Chris Ford (do THE Blvd, no Beverly Wilshire, Beverly Hills, A Four Seasons Hotel); e os mixologistas Mica Rousseau, melhor bartender do México em 2016 (do Fifty Mils, no Four Seasons Hotel Mexico City), Lorenzo Antinori (do Charles H., um dos 50 melhores bares da Ásia em 2017, no Four Seasons Hotel Seoul) e Michal Maziarz (do Rotunda, no Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square).  

Pensando além do hotel

O Pop Down em Toronto deu início a uma série de eventos que promoverá transformações únicas e experiências inesquecíveis nas locações surpreendentes onde o Four Seasons Pop Down vai voltar a acontecer. Falando do potencial dos eventos, Peter Nowlan, vice-presidente executivo e CMO explica que “o conceito oferece uma oportunidade excepcional de oferecer experiências do Four Seasons – caracterizadas pelo nosso serviço inigualável e a nossa incomparável atenção aos detalhes – em lugares não convencionais, estimulando a imaginação de todos e encontrando formas inesperadas de contar nossa história e trazer o mundo do Four Seasons para além dos nossos hotéis”.

O Pop Down em Toronto também incluiu um lounge para os frequentadores do festival recarregarem suas energias, com bebidas, petiscos, massagens nos pés, manicure e mais.

 

Na foto:

Os premiados chefs, mixologistas e artistas do Four Seasons Sylvain Assié, Michal Maziarz, Chris Ford, Lorenzo Antinori, Vito Mollica, Joaquin Grimaldi, Roberto Ceccherni e Mica Rousseau, que exibiram seus talentos durante o primeiro Four Seasons Pop Down.

Para mais imagens, clique NESTE LINK.   

 



PRESS CONTACTS
Sarah Tuite
Senior Vice President, Corporate Communications and Public Relations
1165 Leslie Street
Toronto, M3C 2K8
Canada