Four Seasons e NetJets anunciam parceria em viagens de luxo personalizadas

Roteiros propõem experiências únicas na neve, no Havaí e na Europa, com voos em jato particular
October 11, 2017,
Toronto, Canada

Fundadas com a crença de que viajar deve ser uma das mais completas e gratificantes experiências de vida, Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder mundial em hotelaria de luxo, e NetJets, a maior companhia de aviação particular do mundo, unem forças para oferecer o melhor nos ares e em terra.

Empresas pioneiras, Four Seasons e NetJets sempre estiveram na vanguarda da inovação, criando novos patamares de excelência e como líderes em suas áreas por mais de 50 anos. Estes ícones agora se unem para apresentar viagens exclusivas para os clientes da NetJets e hóspedes do Four Seasons.

 “A natureza complementar das duas companhias é o alicerce para uma parceria global forte, combinando a frota de jatos particulares da NetJets – a maior do mundo – com a renomada cultura de excelência em serviço que caracteriza o Four Seasons”, diz J. Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “Four Seasons sempre esteve focado no consumidor de luxo – entendendo as necessidades deste público e como ele gosta de viajar, e reconhecendo oportunidades para ampliar nossa oferta de forma que se encaixe neste estilo de vida. Os itinerários criados oferecem a oportunidade perfeita para os nossos hóspedes – muitos dos quais já são proprietários de NetJets – desfrutarem de um serviço excepcional, com flexibilidade e acesso inigualável aos destinos ao redor do mundo.

Com opção de três roteiros especialmente criados – e totalmente customizáveis para se adequar às necessidades dos viajantes – os hóspedes serão transportados em um jato particular NetJets para destinos onde se hospedarão e irão viver uma série de experiências com a curadoria de Four Seasons. Os roteiros variam entre uma aventura de inverno nas montanhas de Jackson Hole e Vail; uma fuga tropical para a intocada ilha havaiana de Lanai; e uma imersão cultural pela França e Itália. Durante a jornada, o transporte aéreo será organizado pela NetJets, enquanto o Four Seasons irá oferecer acomodações e um concierge exclusivo, que irá customizar o itinerário de cada hóspede.    

“Esta parceria abre novas portas para os viajantes, dando boas-vindas a um mundo único de oportunidades que apenas Four Seasons e NetJets podem oferecer”, destaca Patrick Gallagher, vice-presidente executivo de vendas e marketing da NetJets. “Nosso objetivo é tornar o impossível possível, convidando nossos clientes a experimentar o excepcional em aviação privativa. Aliando as experiências extraordinárias que o Four Seasons proporciona e a dedicação conjunta para oferecer um serviço inigualável, criamos uma rara oportunidade para os nossos clientes”.

Proprietários de NetJets e hóspedes do Four Seasons irão desfrutar da liberdade de viajar com verdadeira tranquilidade, tendo cada detalhe do roteiro sendo executado com perfeição. Os passageiros estarão em contato com o diretor de experiências para o hóspede do Four Seasons, um concierge exclusivo que irá customizar os itinerários para cada grupo e criar experiências inesquecíveis.

Sendo a quinta maior companhia aérea do mundo, NetJets dispõe de uma rede incomparável de conexões globais, incluindo acesso a cinco mil aeroportos em 170 países. Four Seasons é a empresa líder mundial em hotelaria de luxo, com mais de cem hotéis e resorts nos seis continentes.

Sobre os itinerários

Sendo uma amostra do mundo de possibilidades que o Four Seasons oferece, cada um dos três itinerários é totalmente personalizável, caso os passageiros queiram substituir ou incluir atividades. As datas são flexíveis em julho de 2018, sujeitas à disponibilidade e algumas restrições, dependendo da localização. As viagens podem ser reservadas para grupos de até 14 pessoas.

Aventura nas montanhas

Ao desembarcar em Jackson Hole, Wyoming, um dos destinos mais desejados de neve, os hóspedes serão levados para um passeio de trenó pelo parque nacional Elk Refuge até às private residences do Four Seasons. O Ski Concierge exclusivo providenciará equipamentos sob medida para o grupo, antes do jantar na mesa do chef. O dia seguinte é reservado para as atividades nas montanhas na companhia de um esquiador olímpico que guiará os hóspedes aos melhores trajetos antes de um almoço gourmet no local. No terceiro dia, um tour de helicóptero sobrevoando as Montanhas Rochosas até o Parque Nacional de Yellowstone para um safári a bordo de um snowmobile. O período da tarde é para descansar e relaxar no spa do resort.

O roteiro segue para Vail com a NetJets, onde os hóspedes serão recebidos por um mordomo em uma das private residences do Four Seasons, com vista de 360 graus para as montanhas. No dia seguinte, é a vez de experimentar o heliski, onde o esquiador é levado ao topo da montanha por um helicóptero. Outras atividades incluem uma aula de mixologia e degustação de bourbon, passeio de snowcat (trator para neve) e jantar em um chalé aconchegante. No último dia, o grupo tem acesso às montanhas antes da abertura ao público e preferência na fila para descidas. Um almoço preparado por um dos chefs do Four Seasons e servido no pico da montanha completa esta viagem incrível.

Fuga tropical

Tendo acesso à ilha praticamente deserta, esta viagem promete unir toques das tradições havaianas com todos os confortos de um resort cinco estrelas. Na chegada com a NetJets, um embaixador do Four Seasons recebe os convidados e os leva até as acomodações com vista para o mar. Um jantar privativo ao ar livre é servido na sequência, com um show de artistas da ilha. A manhã seguinte é dedicada ao tiro com arco no Lanai Archery and Clay Shooting Range, e piquenique no local. À noite, os hóspedes embarcam em um catamarã de 15 metros para observar as estrelas, acompanhados de um expert em mitologia polinésia. No terceiro dia, o grupo aperta os cintos para um tour em veículo 4x4 para explorar a ilha, com paradas nas vilas tradicionais e praias desertas. O jantar omakase (com pratos escolhidos pelo chef) no NOBU Lanai conta com uma aula de culinária comandada pelo chef-executivo do restaurante, Marlowe Lawenko. Na manhã seguinte, os hóspedes arriscam tacadas no campo de golfe desenhado por Jack Nicklaus, campeão da modalidade. Um cardápio especial para ser degustado no voo leva os sabores da ilha.

Descoberta europeia

Os foodies irão se deliciar com as experiências exclusivas que os aguardam em Paris. Após um tour acompanhado de um sommelier na histórica adega do Four Seasons e degustação de garrafas raras, os convidados serão recebidos pelo estrelado chef Christian Le Squer para uma degustação do cardápio em sua cozinha particular. No dia seguinte, o grupo visita a casa e o atelier de um designer francês de destaque. Uma aula de culinária com os chefs premiados David Bizet, do L’Orangerie, ou Simone Zanoni, do Le George, encerra o dia no hotel.

Após a chegada em Florença com a NetJets, os hóspedes são recebidos por um guia da famosa vinícola Antinori na região do Chianti Classico, para um tour e jantar. O dia seguinte é destinado a uma visita privativa à Galeria Uffizi e jantar à luz de velas na famosa Ponte Vecchio, preparado por Vito Mollica, o chef estrelado do hotel.

Por fim, os convidados podem escolher seguir para Cap-Ferrat ou Milão. Entre os destaques na Riviera Francesa, estão a oportunidade de dirigir um clássico carro vintage, ou embarcar em um cruzeiro ao longo da costa. Há ainda a chance de visitar uma aclamada escola de dança internacional e aproveitar um jantar com uma apresentação particular. Já em Milão, é possível visitar uma das residências mais destacadas da cidade, morada do artista e colecionador Giampiero Bodino para um jantar preparado pelo chef Mollica. O dia seguinte é reservado para aproveitar o spa do hotel e admirar o pôr-do-sol no terraço privativo do Duomo de Milão.

Sobre Four Seasons

Four Seasons há anos transforma a forma como as pessoas viajam, tendo lançado a primeira experiência de jato privativo de marca na indústria hoteleira ao lado da TCS World Travel em 2015. A parceria com a NetJets é uma nova oportunidade para os viajantes de luxo aproveitarem os benefícios de uma viagem em private jet, com acomodações no Four Seasons e experiências extraordinárias selecionadas.

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 106 hotéis, resorts e 33 residências nos principais destinos em 44 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor.

Para mais informações visite www.fourseasons.com/br. Para novidades, visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.

Sobre NetJets

NetJets Inc., controlada pela Berkshire Hathaway, é líder mundial em aviação particular com a maior e mais diversa frota de private jets no mundo. NetJets celebrou o 50º aniversário em 2014, tendo se estabelecido em 1964 como a primeira companhia de aluguel e administração de private jets. Em 1986, a NetJets foi pioneira no conceito de propriedade fracionada de aeronaves – oferecendo a pessoas e negócios os benefícios de ser proprietário de um avião por uma fração do custo. Hoje, a NetJets oferece uma gama completa de soluções em aviação particular, incluindo a propriedade fracionada, aluguel, e jet cards, através de negócios com as marcas de serviços NetJets, Executive Jet Management e Marquis Jet Card na América do Norte e na Europa. Para mais informações sobre os programas e serviços da NetJets, visite netjets.com. Twitter: @NetJets Instagram: NetJets

 



PRESS CONTACTS
Sarah Tuite
Senior Vice President, Corporate Communications and Public Relations
1165 Leslie Street
Toronto, M3C 2K8
Canada