Finchaton e Four Seasons anunciam a primeira residência privativa em Londres

Residências de luxo ficam no centro de Londres e serão inauguradas em 2018   
September 15, 2017,
Toronto, Canada

A Finchatton, referência internacional em design, e Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder mundial em hotelaria de luxo, anunciam as primeiras Four Seasons Private Residences operadas independentemente de um hotel ou resort Four Seasons. Com abertura em 2018, as residências estarão localizadas na área central de Londres, em Twenty Grosvenor Square, Londres.

Como um novo marco no cenário imobiliário de Londres, Twenty Grosvenor Square oferecerá 37 luxuosas residências no coração de Mayfair. Com funcionários do Four Seasons e acesso às principais amenities de um hotel Four Seasons, as residências reunirão o melhor dos serviços em uma propriedade privada, criando uma experiência inigualável.

Tendo o luxo e a conveniência de um hotel para moradia, Twenty Grosvenor Square, a Four Seasons Residence, irá oferecer diversos serviços e mimos aos quais os hóspedes da rede já estão habituados. Além de serviço de quarto, concierge, salão e spa, os moradores terão acesso a facilidades como controle de despensa, planejamento de eventos, cuidado de crianças, transporte, área para negócios e cuidados para animais de estimação.

Os interiores foram desenhados pela Finchatton e oferecem apartamentos de três, quatro e cinco quartos, todos com luxuoso design, sala de mídia, cozinha principal e de apoio e acesso separado para funcionários. O empreendimento de 23,226 m² também conta com adega, spa e piscina semiolímpica, sauna, moderno centro fitness, sala de jogos, cinema, área de negócios, área verde e jardins privativos.

Andrew Dunn, cofundador da Finchatton, destaca que “os compradores esperam amenidades de primeira, equipe de concierge e serviços quando adquirem uma propriedade Finchatton. A parceria com o Four Seasons supera essa expectativa e entrega o melhor em Twenty Grosvenor Square, uma das localidades mais desejadas de Londres”.

J. Allen Smith, Presidente e CEO do Four Seasons, acrescenta que “Twenty Grosvenor Square é um passo significativo para o Four Seasons, já que marca a aguardada entrada da rede no mercado de residências particulares”. Além de ser a primeira residência do Four Seasons não integrada a um hotel, Twenty Grosvenor Square é a terceira propriedade do Four Seasons em Londres, ao lado do Four Seasons Hotel London at Park Lane e Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square.

Four Seasons Private Residences

Como um dos líderes em residências de marca desde 1982, Four Seasons atualmente opera 33 propriedades com residências privativas ao redor do mundo, com 75% dos projetos futuros incluindo o componente residencial.  Todas as residências do Four Seasons combinam pessoas talentosas e o serviço lendário do Four Seasons com amenidades exclusivas de hotel, como spa, serviço de quarto, concierge e mais, criando uma experiência inigualável para os proprietários.

Finchatton

Desde 2001, Finchatton criou, administrou e financiou mais de 60 grandes projetos que ultrapassam a marca de £ 1 bilhão ao redor do mundo, em localizações como França, Estados Unidos, Suíça, Reino Unido, Caribe, Oriente Médio e Australásia. Além disso, a empresa participou em mais de 75 contratos privados. Finchatton atualmente tem mais de £ 1,3 bilhão em projetos em desenvolvimento.

Em maio de 2013, a companhia anunciou a participação como coordenadora de desenvolvimento do Twenty Grosvenor Square. A empresa tem duas divisões distintas: Finchatton Private, para iniciativas particulares ao redor do mundo, e a Finchatton Residences para desenvolvimento de projetos. Para mais informações visite www.finchatton.com e www.20gs.com e siga @finchatton no Twitter.

 



PRESS CONTACTS
Sarah Tuite
Senior Vice President, Corporate Communications and Public Relations
1165 Leslie Street
Toronto, M3C 2K8
Canada