706 Mission Street Co LLC e Four Seasons anunciam projeto residencial no coração de São Francisco

Projeto prevê uma torre nova e inclui o histórico edifício Aronson, no bairro de Yerba Buena
November 30, 2018,
Toronto, Canada

O Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder em hotelaria de luxo, e a 706 Mission Street Co LLC, do grupo Westbrook Partners, anunciaram um novo projeto residencial em Yerba Buena, distrito cultural e artístico de São Francisco. Com previsão de entrega para 2020, as 176 residências do Four Seasons Private Residences at 706 Mission Street, San Francisco oferecerão todos os serviços dos hotéis Four Seasons.  

O projeto é o mais recente de uma série de Private Residences que oferecem as comodidades da marca, embora estejam localizadas em prédios independentes dos hotéis: o Twenty Grosvenor Square, em Londres, estreou este conceito, que tem outros projetos em andamento  em Los Angeles, Marrakesh e, agora, São Francisco.

Vivendo com luxo em São Francisco

Localizado no centro cultural da cidade, a poucos passos do Museu de Arte Moderna, do Museu Contemporâneo Judaico, do Centro de Artes Yerba Buena e de uma série de outros destinos culturais, as residências estarão dispostas em duas torres de 45 e 10 andares, com vista para a Jessie Square.

Além de incorporar e restaurar o histórico edifício Aronson, o Four Seasons Private Residences na 706 Mission Street, em São Francisco, abrigará ainda um museu cultural no térreo. Combinando autenticidade e inovação em duas edificações contrastantes, a Private Residence ocupará, em grande estilo, o último terreno vago do distrito de Yerba Buena.

"Estamos entusiasmados com a parceria com a 706 Mission Street Co LLC para dar vida à mais um projeto residencial na Califórnia", disse Paul White, presidente de residências do Four Seasons Hotels e Resorts. “Estamos ansiosos para oferecer aos hóspedes e residentes outra oportunidade de morar conosco nesta cidade fantástica.”

White completa: “Temos tido sucesso em destinos onde podemos oferecer opções residenciais além de hospedagem, como é o caso de São Francisco, Boston, Miami e Nova York, criando uma comunidade de hóspedes e residentes que fazem do Four Seasons parte de seu dia a dia.”

Sobre a  706 Mission Street

A torre de 45 andares será construída e vendida pela 706 Mission Street Co LLC, uma afiliada da Westbrook Partners, empresa de gestão de investimentos imobiliários totalmente integrada, que possui escritórios e projetos em todo o mundo. O novo edifício será construído com pedra e vidro e conterá 146 residências espaçosas com vistas deslumbrantes para o centro da cidade e a Baía de São Francisco. O histórico edifício Aronson, construído em 1903, será completamente restaurado e reaproveitado pelo projeto. Entre as melhorias notáveis do prédio estão janelas cobertas com caixilhos de madeira, materiais de terracota retrabalhados e maior exposição das estruturas internas das lajes do teto.

"Justapor o novo e o histórico permite uma riqueza de oportunidades arquitetônicas", diz Glenn Rescalvo, diretor da Handel Architects, designer do projeto. “Tivemos a oportunidade de criar residências mais espaçosas e customizadas”, adiciona.

"Estamos orgulhosos de trazer a exclusividade do Four Seasons para este local tão querido em São Francisco", diz Matthew Kenney, da 706 Mission Street Co LLC. “A cidade continua a crescer em um ritmo notável e, com a inauguração desta residência, ofereceremos uma experiência inigualável.”

Design personalizado e customizado

Contando com entradas grandiosas, espaçosas salas de estar com paredes de vidro do chão ao teto, grandes cozinhas, suítes com vistas de tirar o fôlego, espaços de home office e suítes para hóspedes, as residências terão de 260 a mais de 370 metros quadrados, comportando de dois a quatro dormitórios.

Com foco na personalização, o projeto permite que as cozinhas sejam  abertas para as áreas de convivência ou fechadas. Ainda, a Penthouse poderá ser completamente desenhada  conforme a preferência do comprador.

O quinto andar terá uma área exclusiva com  academia de ginástica, lounge com bar e lareira, sala de jantar e degustação privativa e terraço externo com paisagismo, proporcionando aos moradores um espaço comunitário.

Four Seasons Private Residences

Como uma das líderes em residências assinadas por hotéis desde 1985, a rede Four Seasons atualmente opera 39 propriedades da marca Private Residence em todo o mundo. Todas as ofertas residenciais combinam o cobiçado serviço Four Seasons com comodidades exclusivas, como serviços de spa, serviços de quarto, de limpeza, concierge e muito mais, criando uma experiência perfeita para os proprietários.

Sobre a 706 Mission Street Co LLC

O Four Seasons Private Residences at 706 Mission, San Francisco será incorporado e construído pela 706 Mission Street Co LLC, empresa afiliada da Westbrook Partners.



PRESS CONTACTS
Sarah Tuite
Senior Vice President, Corporate Communications and Public Relations
1165 Leslie Street
Toronto, M3C 2K8
Canada