Conheça o Envoy by Four Seasons - uma parceria com os viajantes mais apaixonados e os storytellers mais criativos do mundo

Iniciativa pioneira coloca storytellers em destaque ao engajar os influenciadores, artistas e produtores de conteúdo
November 1, 2018,
Toronto, Canada

Em meio a tanto conteúdo pasteurizado online, o Four Seasons, empresa líder mundial em hotelaria de luxo, lança o Envoy by Four Seasons, um programa que engaja artistas e storytellers criativos em todos os meios. O objetivo dessa iniciativa é convidar as mentes mais criativas para compartilhar suas perspectivas e histórias inspiradas pelas vivencias únicas que só o Four Seasons é capaz de oferecer.

"Nós acreditamos que conteúdo de qualidade é a nova medida de valor no setor de marketing de influência", diz Peter Nowlan, Chief Marketing Officer do Four Seasons. "Números ainda importam, então é claro que vamos continuar a engajar os melhores influenciadores, cujas conexões e dimensão de alcance estão alinhadas aos nossos objetivos. Mas também queremos trabalhar com storytellers que tenham conteúdo original e que possam oferecer à nossa audiência uma imersão no mundo do Four Seasons, de uma maneira nova ".

Para garantir que os Envoys estejam focados em suas experiências e em seu trabalho, o Four Seasons convidou a Muse Storytelling, produtora de filmes vencedora de cinco Emmy Awards, para gravar e compartilhar as experiências dos Four Seasons Envoys.

Com o avanço do marketing de influência nos últimos anos, houve uma tendência natural em direção aos influenciadores com maior número de seguidores e com os que conseguiram demonstrar alto engajamento nas redes sociais.

No Four Seasons, damos especial atenção a conteúdos criativos. Com claro e distinto ponto de vista de marca, o conteúdo do Four Seasons celebra as melhores habilidades e inspira conexões com propósito entre as pessoas e os lugares. Ainda, a empresa busca formas alternativas de se conectar com seus mais de 10 milhões de seguidores globais, trazendo a experiência Four Seasons à vida por meio de conteúdo relevante.

"Nossa esperança é de que além das imagens de belas praias e pratos perfeitos, possamos descobrir novos pontos de vista e novas maneiras de contar histórias autênticas - utilizando vídeos, fotos, artes, músicas, poesia, prosa ou qualquer forma de expressão que nossos parceiros Envoys se inspirarem em usar", declara Sarah Tuite, Diretora Sênior de Relações Públicas Corporativas do Four Seasons. "Estamos animados em seguir trabalhando com os influenciadores que já são entusiastas do Four Seasons e em descobrir um grupo de talentosos storytellers por meio do Envoy".

Para o lançamento do programa, o Four Seasons convidou o artista de spoken word Marshall Davis Jones, que criou um poema declamado, inspirado em uma estadia no Four Seasons Resort Hualalai, no Havaí, que também pode ser vista na galeria acima. "Durante sua estadia, Marshall foi muito eloquente ao dizer como os artistas 'lideram o caminho' com relação a conteúdos criativos e transformadores. E estamos animados para descobrir onde nossos artistas nos levarão com esse novo programa. Produtores de conteúdo apaixonados, exploradores fervorosos por cultura, viajantes intrépidos, curiosos e criativos estão convidados a se inscrever para ser um Four Seasons Envoy", diz Tuite.

Como funciona o projeto

O programa Envoy by Four Seasons está recebendo inscrições e começará seu processo seletivo em dezembro de 2018. Serão escolhidos, por ano, de quatro a seis Envoys, que terão uma imersão personalizada no mundo do Four Seasons. Eles trabalharão com o Four Seasons para escolher um destino e as experiências que vivenciarão. Four Seasons arcará com todos os custos da viagem e do processo criativo, permitindo que os Envoys foquem em sua arte.

Como parte do programa, os Envoys compartilharão as experiências vivenciadas no Four Seasons por meio de suas formas de expressão preferidas e de seus próprios perfis nas redes sociais, além dos canais do Four Seasons. Os Envoys também serão os primeiros considerados para eventos globais da marca e viagens. O primeiro Envoy será anunciado no início de 2019. Influenciadores de redes sociais, artistas e produtores de conteúdo criativos podem contatar o Four Seasons pelo formulário de inscrição do Envoy para saber mais sobre o processo de inscrição.  Siga a hashtag #FSEnvoy nas redes sociais para saber das últimas novidades e acompanhar as jornadas criativas dos nossos Envoys.



PRESS CONTACTS
Sarah Tuite
Senior Vice President, Corporate Communications and Public Relations
1165 Leslie Street
Toronto, M3C 2K8
Canada