Four Seasons leva Pop Down para super iate em Miami

O KISMET foi escolhido como palco da terceira edição do #FourSeasonsPopDown
December 3, 2018,
Toronto, Canada

O Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder em hotelaria de luxo, realiza a terceira edição do Pop Down no KISMET, um iate de 95 metros, em Miami.

“Continuamos a usar o conceito do Pop Down para trazer o talento e a imaginação das pessoas que levam o Four Seasons para fora dos hotéis. O momento não poderia ser mais propício para celebrar os artesãos da marca do que a semana em que o mundo da arte se encontra em Miami”,  explica Peter Nowlan, líder de marketing do Four Seasons. “Aqueles que acompanharam a jornada do Pop Down sabem que esta é a plataforma para os artistas do Four Seasons mostrarem suas obras. Nós temos celebrado a arte em várias formas por muito tempo, e isso se tornou uma inspiração para a nossa última experiência imersiva.”

O Pop Down, que acontece em 7 de dezembro 2018, terá duas facetas: o evento no iate KISMET na Island Gardens Marina, que contará com uma apresentação do DJ Questlove, e uma instalação de arte aberta ao público.

A lista de especialistas e colaboradores da marca que criarão as experiências do evento inclui o chef Daniel Boulud do Café Boulud e do d | bar no Four Seasons Hotel Toronto; Mauro Colagreco, do Four Seasons Resort Palm Beach; e os chefs Aaron Brooks do Four Seasons Hotel Miami e Antonio Mermolia, de Le Sirenuse Miami no Four Seasons Hotel no Surf Club, Surfside, Flórida.

Os chefs de patisserie Chris Ford do Beverly Wilshire, A Four Seasons Hotel, Rabii Saber do Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort, Angel Betancourt do The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, Nicolas Lambert do Four Seasons Hotel Lion Palace St. Petersburg e Diogo Lopes do Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, também estarão entre o grupo de criadores, estabelecido para surpreender o público.

O grupo de mixologistas vem de três continentes: Fatima León do Four Seasons Hotel Mexico City; Melissa Hart do Four Seasons Hotel Toronto; Keith Motsi do Four Seasons Hotel Beijing; Ashish Sharma do Four Seasons Hotel Kuala Lumpur, Valentino Longo do Four Seasons Hotel at The Surf Club, Surfside, Flórida; Jeisson Caro do Four Seasons Hotel Bogotá; e Karen Arceyuth do Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo.

Glass Horizon por Patrick Shearn

A experiência do Four Seasons Pop Down Miami começa no dia 4, com a instalação de Skynet, obra de Patrick Shearn e do grupo Poetic Kinetics. A instalação de arte, intitulada Glass Horizon, é a primeira da série mais famosa do artista e ficará aberta ao público na Island Gardens Marina em 4 de dezembro, das 14h às 18h, de 5 a 8 de dezembro, das 10h às 18h e em 9 de dezembro, das 10h às 14h.

Os visitantes podem compartilhar suas imagens da obra nas mídias sociais, usando as hashtags #FourSeasonsPopDown e #GlassHorizon.

The Art of Hospitality

Ainda durante o evento, no dia 7, uma parede de vídeo apresentará o processo de criação de Ignasi Monreal, cujas imagens lúdicas aparecem no livro Four Seasons: The Art of Hospitality, lançado recentemente pela Assouline Publishing.

Sobre o Super Iate KISMET

O KISMET, favorito das celebridades para férias particulares, pertence a Shahid Khan, proprietário do Four Seasons Hotel Toronto, do time de futebol americano Jacksonville Jaguars e do inglês Fulham FC, da liga inglesa de futebol. O KISMET possui um salão de festas, decks, heliporto, meia quadra de basquete, área de DJ, spa, espaço de recepção, sala de jantar, piscinas multinível, bares e sala de projeção.

Especialmente para este evento, a NetJets, empresa de aviação particular compartilhada, continua sua parceria com o Four Seasons, trazendo um lounge no deck superior do KISMET, onde os convidados serão recepcionados com drinks e delícias grelhadas.

Sobre a instalação Glass Horizon

Glass Horizon é a mais recente instalação de arte cinética da série Skynet de Patrick Shearn, projetada para evocar os movimentos da natureza, como os cardumes de peixes do Oceano Atlântico. A série estreou em Los Angeles como parte da instalação Liquid Shard em 2016, transformando uma praça pública subutilizada no coração da cidade em um movimentado destino durante a noite. Shearn, desde então, exibiu suas instalações móveis de grande escala ao redor do mundo.

Sobre a série Four Seasons Pop Down
O terceiro Four Seasons Pop Down faz parte de uma série inovadora de eventos globais que trazem a marca para locais inesperados, cada um com temas únicos, equipe de artistas e visionários da empresa. O conceito foi lançado em Toronto em 2017, seguido pela Filadélfia em setembro de 2018. Após o evento de Miami em dezembro de 2018, a série continuará com a próxima edição do Pop Down em Hong Kong, no início de 2019. Para saber sobre as últimas notícias do Four Seasons Pop Down para eventos, temas e locais, siga @FourSeasonsPR #FourSeasonsPopDown e visite press.fourseasons.com.

 



PRESS CONTACTS
Sarah Tuite
Senior Vice President, Corporate Communications and Public Relations
1165 Leslie Street
Toronto, M3C 2K8
Canada