Four Seasons Hotels and Resorts anuncia lançamento de nove propriedades em 2019, ano que será marcado por expansão global

Marca de luxo mantém crescimento de seu portfólio com novos mercados e estréia, em Londres,  novo modelo de negócio: Private Residences autônomas
January 29, 2019,
Toronto, Canada

Este ano reserva novidades significativas para o Four Seasons Hotels and Resorts, principal empresa de hotelaria de luxo do mundo, com a inauguração de nove hotéis e resorts e a expansão do portfólio residencial da empresa.

“Com foco ainda maior no setor de residências, , estamos solidificando nossa posição como líder neste mercado. Oito das nove inaugurações previstas para este ano incluem um componente residencial, confirmando a importância crescente das branded residences (casas com marca de luxo) para a estratégia de crescimento do Four Seasons, bem como para os consumidores desse segmento que querem fazer do Four Seasons seu lar.”

Inaugurações previstas para 2019

Contando agora com 111 hotéis e resorts em 47 países - incluindo inaugurações recentes na Ilha de Desroches, em Seychelles; em Kuala Lumpur, na Malásia; e em São Paulo, no Brasil -, o Four Seasons planeja abrir os seguintes novos hotéis, resorts e private residences em 2019:

  • Four Seasons Astir Palace Hotel Athens – Este projeto marca a tão esperada chegada do Four Seasons na Grécia, com a transformação do famoso Astir Palace, localizado na Riviera Ateniense. O hotel oferecerá 303 quartos e bangalôs em três praias particulares, além de três piscinas, um spa e sete restaurantes e lounges.
  • Four Seasons Hotel and Private Residences Bangkok at Chao Phraya River – O retorno do Four Seasons à capital da Tailândia está programado para este ano com a quarta propriedade no país. O novo complexo abrange nove hectares e 200 metros em frente ao rio principal da cidade, com pátios abertos, recursos hídricos e obras de arte. Os salões de baile oferecem vistas deslumbrantes e são espaços ao ar livre ideais para grandes casamentos e eventos, enquanto três restaurantes e um clube social inspirado na América Latina, trazem um componente de glamour ao hotel. Com 366 private residences e 299 quartos e suítes, muitos com espaçosos terraços ao ar livre, oferece a sofisticação de um resort para o coração de Bangkok.
  • Four Seasons Hotel e Private Residences Bengaluru at Embassy ONE - Situado no centro de tecnologia da Índia, como parte do prestigiado novo empreendimento Embassy ONE, o hotel contará com 230 quartos, 105 private residences e um excelente espaço de varejo comercial. Dentro do hotel, os hóspedes encontrarão restaurantes convidativos, com especialidades locais. A piscina exterior em meio a exuberantes jardins emprega um ambiente de resort, enquanto o spa é um refúgio que oferece tratamentos voltados ao bem-estar. O Four Seasons Hotel Bengaluru será o segundo hotel da marca no país.  
  • Four Seasons Hotel and Private Residences Madrid – Uma meticulosa restauração está transformando diversos prédios históricos no coração do famoso distrito de Canalejas, em Madrid. Em fase final, serão 200 acomodações no primeiro hotel Four Seasons na Espanha. A propriedade também contará com 22 private residences.
  • Four Seasons Hotel and Private Residences Montreal –  A quarta propriedade da empresa no Canadá abrirá no bairro de Golden Square Mile, o mais badalado de Montreal. Além do hotel com 169 acomodações e 18 private residences conectados a  loja de departamentos Holt Renfrew Ogilvy, o hotel abrigará ainda o primeiro restaurante canadense do famoso chef Marcus Samuelsson.
  • Four Seasons Resort and Residences Napa Valley – Uma das inaugurações mais esperadas dos últimos anos, este será o primeiro resort do Four Seasons imerso em uma vinícola e comandada pelo aclamado enólogo Thomas Rivers Brown em uma das regiões que produz alguns dos melhores vinhos do mundo. Com 85 acomodações para hóspedes e 20 residências particulares, o resort em Napa Valley será a oitava propriedade da empresa na Califórnia.
  • Four Seasons Hotel and Private Residences One Dalton Street, Boston – O Four Seasons abrirá sua segunda propriedade no prestigiado bairro de Back Bay, em Boston, a poucos passos dos melhores estabelecimentos culturais, esportivos e de entretenimento da cidade. O elegante arranha-céu de 61 andares abrigará 215 quartos de hotel e 160 Private Residences e também receberá o Zuma, renomado restaurante japonês Izakaya com filiais em Londres, Miami, Nova York e Las Vegas.
  • Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center – O retorno da empresa à Filadélfia mostrará o futuro da hospitalidade no prédio mais alto da cidade. Com 60 andares e 219 acomodações, a propriedade exibirá tecnologias avançadas da Comcast, além de experiências gastronômicas comandadas pelos chefs Jean-Georges Vongerichten e Greg Vernick e decoração assinada pelo célebre diretor criativo Jeff Leatham.

Futuros projetos adicionais recentemente anunciados incluem hotéis, resorts e residências em Dalian, na China; em Meca, na Arábia Saudita; em Hanói, no Vietnã; e em Caye Chapel, em Belize.

Outras experiências

Junto às inaugurações de novos hotéis e resorts em todo o mundo, o Four Seasons continua a aprimorar seu portfólio com reformulações e ampliações, oferecendo experiências complementares nas propriedades.

Ainda para a temporada de neve deste ano, o Les Chalets du Mont d'Arbois, Megève, A Four Seasons Hotel, irá complementar o já existente Four Seasons Hotel Megève, inaugurado em dezembro de 2017. Os hóspedes em Megève têm a seu dispor experiências gastronômicas excepcionais, com dois restaurantes estrelados pelo Michelin: o Le 1920 no Four Seasons Hotel Megève, Les Chalets du Mont d'Arbois, Megève, A Four Seasons Hotel, que recebeu sua primeira estrela Michelin no início deste ano.

Quem preferir fazer do Four Seasons sua residência permanente terá no Twenty Grosvenor Square, no elegante bairro de Mayfair, o primeiro projeto residencial autônomo da empresa. Após uma restauração meticulosa, serão inauguradas 37 residências particulares, com uma estrutura excepcional que inclui uma adega, um spa com piscina de 25 metros, uma suíte de tratamento com sauna a vapor, academia de última geração, salão de jogos, cinema, business suíte e jardins paisagísticos privativos.

Expansão Estratégica do portfólio de Private Residences

A empresa continua a expandir seu portfólio de Private Residences, administrando 41 propriedades residenciais em 19 países. São mais de 3.800 unidades residenciais, com projetos em planejamento totalizando mais de US$ 10 bilhões em imóveis.

Nos próximos cinco anos, o portfólio residencial do Four Seasons deverá dobrar, com mais de 80% de todos os projetos de desenvolvimento, incluindo um componente residencial. O portfólio global da empresa deve ultrapassar 7.000 residências, tornando a Four Seasons a líder mundial em serviços de gerenciamento de propriedades de luxo. Como uma das únicas empresas de hospitalidade a atuar também como gerente de propriedade, o Four Seasons é capaz de manter seus padrões de qualidade e serviço para os residentes e criar um estilo de vida verdadeiramente excepcional - uma das principais razões pelas quais os compradores pagam altos valores por uma residência da marca.

Após a inauguração do Four Seasons na Twenty Grosvenor Square este ano, a marca expandirá suas residências particulares autônomas em Marrakech, Los Angeles e São Francisco.

 

 



PRESS CONTACTS
Sarah Tuite
Senior Vice President, Corporate Communications and Public Relations
1165 Leslie Street
Toronto, M3C 2K8
Canada