Four Seasons revela novidades para 2021 e além

Rede se prepara para o próximo ano com os mais altos padrões de saúde e segurança e experiências de luxo ainda mais personalizadas
December 3, 2020,
Toronto, Canada

De olho no futuro das viagens, Four Seasons Hotels and Resorts anuncia as novidades da rede líder de hotelaria de luxo no mundo.

“Inaugurações, renovações e melhorias estão em progresso, tudo com o foco na criação de experiências de luxo inesquecíveis”, diz Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts. Seja qual for o destino, os hóspedes do Four Seasons podem ter certeza de que a sua saúde e segurança são nossa maior prioridade.

Em maio, a rede implementou em todo o seu portfólio o Lead With Care, programa de aprimoramento de saúde e segurança para garantir o bem-estar de funcionários, hóspedes e residentes. Diante das mudanças constantes no atual cenário, Four Seasons também criou a Welcome Back, página onde centraliza todas as informações sobre reabertura e status da propriedades.

Últimas inaugurações

  • Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi – O terceiro hotel da rede no Japão é uma propriedade moderna, com vista para o Palácio Imperial e os jardins do distrito de Otemachi, oferecendo quatro novas experiências gastronômicas e um spa deslumbrante projetado por Jean-Michel Gathy.
  • Four Seasons Hotel and Residences Madrid – A aguardada estreia do Four Seasons na Espanha se concretizou com o ambicioso projeto de restauração de sete edifícios históricos no coração de Madri, e a abertura do restaurante Dani, do chef estrelado Dani García, com terraço ao ar livre aberto durante todo o ano no rooftop do hotel.
  • Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero – Uma recente conversão para marca adiciona o segundo endereço em São Francisco, com acomodações remodeladas pelo estúdio de design Marzipan e vistas panorâmicas deslumbrantes da baía e dos marcos da cidade. Em breve será inaugurado um novo restaurante, com enfoque na gastronomia californiana e nos vinhos mundialmente famosos da região.
  • Four Seasons Hotel and Residences Bangkok at Chao Phraya River – Com inauguração marcada para 18 de dezembro de 2020, o retorno do Four Seasons à capital tailandesa será em grande estilo, com um hotel totalmente novo à beira do rio, com residências projetadas por Jean-Michel Gathy, seis restaurante e um amplo centro de bem-estar.

Inaugurações em 2021

  • Four Seasons Resort and Residences Napa Valley – Localizado na charmosa comunidade de Calistoga, o portfólio da rede na Califórnia ganhará o primeiro resort Four Seasons em região vinícola, em parceria com Thomas Rivers Brown. A propriedade contará com 85 acomodações luxuosas projetadas por Erin Martin, duas piscinas ao ar livre, um spa conceito focado no bem-estar, o Spa Talisa, e o restaurante e bar TRUSS, liderado pelo chef estrelado Erik Anderson. Inauguração no começo de 2021.
  • Four Seasons Hotel and Private Residences New Orleans – O primeiro Four Seasons em uma das capitais gastronômicas dos Estados Unidos anunciou recentemente uma parceria com o premiado chef Shaya, responsável pelo desenvolvendo de um restaurante exclusivo  para o hotel de 34 andares, que inclui ainda spa e um deck com piscina ao ar livre  no edifício World Trade Center, às margens do rio Mississipi. Inauguração em meados de 2021.
  • Four Seasons Resort Tamarindo, México – Situado em mais de 800 hectares de uma reserva ecológica na costa do Pacífico, o resort e clube de golfe de estilo contemporâneo no topo de uma encosta oferecerá serviços e instalações de primeira classe e acesso a várias praias e enseadas particulares. Inauguração prevista para 2021.
  • San Domenico Palace, Taormina, A Four Seasons Hotel – O lendário San Domenico Palace, na cidade siciliana de Taormina, será renovado e ganhará a marca Four Seasons. Expandindo a excepcional coleção de hotéis históricos da rede na Europa, o hotel com vista para o Mar Jônico abrigará ainda o restaurante Principe Cerami. Inauguração prevista para 2021.
  • Four Seasons Hotel and Private Residences Fort Lauderdale – O novo hotel à beira-mar idealizado por Kobi Karp, com interiores projetados por Tara Bernerd and Martin Brudnizki e paisagismo de Fernando Wong, se junta à coleção de hotéis, resorts e residências no estado da Flórida. Inauguração prevista para o final de 2021.

Renovações e melhorias nas Américas

  • Four Seasons Hotel Austin – Este resort urbano às margens do Lady Bird Lake completou uma ampla renovação com a piscina repaginada, agora equipada com sofás-camas e cabanas arejadas.
  • Four Seasons Hotel Chicago – Adorn, um restaurante de inspiração internacional, foi renovado recentemente em parceria com o chef Jonathon Sawyer, ganhador do prêmio James Beard.
  • Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo – As novidades na Península Papagayo incluem as villas ecológicas em Prieta Bay e as casas alugáveis através do Four Seasons.
  • Four Seasons Hotel Houston – No começo de 2020 o hotel revelou um novo design nos quartos a ser concluído em 2021, e recentemente uma transformação arrojada no Grand Ballroom pelos designers Meyer Davis.
  • Four Seasons Resort Hualalai – O resort havaiano está passando por uma reforma multimilionária. Os destaques incluem renovação completa de acomodações, reformulação na "piscina-aquário" King's Pond, uma nova academia, um centro culinário e a expansão no seu programa de golfe.
  • Four Seasons Resort Nevis, West Indies – Uma transformação em todo o resort foi concluída há um ano, e melhorias continuam a ser feitas, com acomodações remodeladas, piscinas repaginadas e novos cardápios, juntamente com experiências adicionais para descobrir esse refúgio caribenho.
  • Four Seasons Hotel New York Downtown – Um dos endereços favoritos de Lower Manhattan revelou recentemente a nova Empire Suite. Projetada por Tara Bernerd, a acomodação possui vistas de 180 graus a partir do 24º andar, oferecendo um moderno refúgio urbano com sala de mídia e cozinha completa.
  • Four Seasons Resort Punta Mita, Mexico – Após uma renovação finalizada no último verão, o resort à beira-mar em uma península particular agora exibe casitas, villas e casas de praia privativas recém-reformadas, a renovada piscina Nuna, academia expandida e programação para famílias.
  • Four Seasons Resort and Residences Whistler – O recém-reformado resort nas montanhas canadenses completa a melhoria em toda as suas áreas com o lançamento do restaurante de cozinha artesanal Braidwood Tavern, concebido em parceria com o renomado chef e restauranteur Richard Sandoval, e um reimaginado SIDECUT Steakhouse, ambos projetados pela Box Interior Design.

Renovações e melhorias na Europa, Oriente Médio e África

  • Four Seasons Hotel Amman – Na capital da Jordânia, o Four Seasons revelou acomodações recém-reformadas que refletem o encontro das culturas árabe, islâmicas e ocidental, com tecnologias avançadas e abundância de luz natural.
  • Four Seasons Hotel Doha – No início de 2020, o hotel reabriu com um novo visual concebido por Pierre-Yves Rochon em acomodações, restaurantes e saguões com detalhes personalizados.
  • Four Seasons Hotel Hampshire – No início deste ano, essa autêntica propriedade de campo inglês teve seus espaços de eventos remodelados pela RPW Design, ressaltando a rica histórica da região com toque de estética moderna.
  • Four Seasons Hotel Istanbul at Sultanahmet – Um dos hotéis favoritos de Istambul reabrirá em 2021 após uma repaginação que homenageia a história do edifício e se conecta ainda mais com a parte antiga da cidade.
  • Four Seasons Hotel Megève – A estrelada chef Anne-Sophie Pic chegou aos Alpes franceses com o La Dame de Pic - Le 1920, com inspiração no rico terroir da região.
  • Four Seasons Hotel Milano – Hóspedes fiéis do hotel histórico mais charmoso de Florença poderão em breve desfrutar de espaços repaginados pela arquiteta Patricia Urquiola. Jardins remodelados por Flavio Pollano, um novo restaurante e acomodações renovadas também serão vistos antes do final de 2021.
  • Four Seasons Hotel Ritz Lisbon – As reformas continuam após as reformas finalizadas nos quartos em três andares e a adição de uma piscina e de um bar externos. O endereço mais icônico de Lisboa também inaugurou recentemente o Cura, um templo da arte moderna e da gastronomia portuguesa inspirada na abundância local de terra e mar.
  • Four Seasons Hotel Riyadh at Kingdom Centre – O primeiro estágio de uma extensa reforma apresenta quartos e suítes renovados pela Hirsch Bedner Associates, refletindo a moderna cultura saudita com tecnologias avançadas.

Renovações e melhorias na Ásia e no Pacífico

  • Four Seasons Resort Bali at Jimbaran Bay– Após 18 meses de construção, foi inaugurado o novo Healing Village Spa, com tratamentos inovadores que combinam luz e som, terapia termal e cromática, plantas e pedras preciosas para complementar a tradição de cura pela qual Bali é reconhecida.
  • Four Seasons Resort Bora Bora – Um programa de melhorias em todo o resort foi completado com a estreia de villas reinventadas à beira-mar, que exibem amplos espaços, incluindo grandes piscinas de borda infinita. Os bangalôs sobre as águas, experiências gastronômicas e lojas também foram atualizados neste premiado resort na Polinésia Francesa.
  • Four Seasons Hotel Hong Kong – Em meados de 2021 serão revelados quartos e suítes repaginados e uma nova experiência logo na chegada: um novo café no saguão e um bar de coquetéis muito aguardado.
  • The Grand Suites of Four Seasons – Adjacente ao Four Seasons Hotel Macao encontra-se um novo edifício de 40 andares composto por suítes completas, com piscina privativa, eletrodomésticos de última geração, closets, salas de ginástica privativas e muito mais. Tudo combinando com um serviço de hotelaria que inclui uma elegante cerimônia do chá chinesa e refeições preparadas por chefs com estrelas Michelin.

Four Seasons Private Retreats oferecem aluguel de casas de luxo que combinam isolamento e serviço

Seja para uma viagem em família, com amigos, ou uma escapada romântica, as Four Seasons Private Retreats são perfeitas, oferecendo mais espaço, privacidade, serviço 24 horas por dia e amenidades do Four Seasons. De refúgios à beira-mar a retiros espetaculares nas montanhas, os hóspedes podem escolher entre mais de 750 casas, villas e apartamentos de luxo nos destinos mais desejados do mundo.

Estadas prolongadas com Four Seasons

Para quem precisa de uma mudança de cenário mesmo mantendo a rotina de trabalho e estudo remotos, ou simplesmente para quem deseja descansar, o Four Seasons lançou o programa Extend Your Stay, que oferece uma lista extensa de benefícios para estadas de 30 dias ou mais. Os hóspedes têm à disposição concierge particular, personalização de cardápio, atividades de bem-estar e treino, traslados, estacionamento, conexão gratuita de Wi-Fi premium, entre outros.

Além disso, diversos hotéis Four Seasons oferecem pacotes diários ou personalizados adaptados às necessidades de quem deseja trabalhar ou estudar remotamente. Entre em contato para mais detalhes.

Novo Four Seasons Private Jet Experience

O novo e inteiramente personalizado Four Seasons Private Jet vai decolar em 2021 com roteiros de volta ao mundo e uma experiência completa do Four Seasons, do jato às hospedagens, com experiências exclusivas em destinos incríveis e serviço lendário, incluindo chef a bordo, médico, e concierge que personaliza a viagem de cada hóspede. O interior foi reconfigurado para acomodar apenas 48 lugares e oferecer o máximo de espaço, com a cabine mais larga e alta de sua classe. O novo Four Seasons Private Jet também possui um dos mais modernos sistemas de filtragem de ar de nível hospitalar do setor, que renova o ar da cabine a cada dois a três minutos e remove 99,9% das partículas, vírus e bactérias. As reservas para as jornadas de 2021 estão quase esgotadas, e os primeiros roteiros de 2022 foram anunciados recentemente.

Saúde e segurança aprimoradas e serviço sem contato com o Four Seasons App

Four Seasons Hotels and Resorts continua a receber os hóspedes com o Lead With Care, programa global aprimorado de saúde e segurança. Combinando assistência médica e acesso às principais tecnologias e ferramentas, o programa Lead With Care estabeleceu procedimentos para promover o conforto e segurança de funcionários e hóspedes. Para informações atualizadas, clique aqui.

O Four Seasons Mobile App and Chat também proporciona um atendimento sem contato e estada personalizada. Digitalmente é possível se conectar às equipes das propriedades com tradução simultânea para o português e falar com o concierge, fazer check-in e check-out, reservar restaurantes, solicitar traslados, serviços de quarto e limpeza, entre outros.

 



PRESS CONTACTS
Sarah Tuite
Senior Vice President, Corporate Communications and Public Relations
1165 Leslie Street
Toronto, M3C 2K8
Canada