Four Seasons apresenta experiências para conhecer e se aventurar pelo mundo de forma incomparável

Incríveis oportunidades desenhadas por Four Seasons para ampliar horizontes e criar memórias que durarão para sempre
February 4, 2020,
Toronto, Canada

A chegada de um novo ano e de uma nova década inspira sonhos maiores: explorar novos destinos e descobrir lugares intocados, criando conexões mais profundas e novas descobertas. Inspirado pela curiosidade insaciável de seus hóspedes, Four Seasons convida os viajantes a explorarem uma coleção incomparável de experiências originais e atividades exclusivas com a curadoria da rede líder em hotelaria de luxo.

“Nós acreditamos no poder de experiências autênticas e inovadoras para atender aos viajantes mais exigentes e de diversas gerações. Os hóspedes do Four Seasons são motivados por um desejo de se conectar a novos destinos, culturas e pessoas queridas. E Four Seasons consegue oferecer isso com uma escolha de experiências autênticas e sempre em evolução”, destaca Christian Clerc, presidente de Operações Globais do Four Seasons.

Um mundo de experiências

Desde visitas sob medida a lugares até então inacessíveis a encontros com artesões locais, Four Seasons  conta com parceiros locais para oferecer uma curadoria constante e atender até aos viajantes mais aventureiros.

Perspectivas únicas

  • Descubra as maravilhas naturais da Costa Rica (Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo) – Embarque ao lado de cientistas ambientais em meio a aventuras por mar e terra para estudar e preservar esse a vida selvagem da região. Em uma experiência de dois dias, você irá percorrer um destino cercado de espécies raras que poucos têm a chance de encontrar.
  • Sobrevoe Florença e a Toscana (Four Seasons Hotel Firenze) – Caminhe pelos luxuosos jardins do hotel e descubra as estátuas e fontes deste icônico palácio do século 15. Em seguida, decole em um passeio de balão – levantantando voo sobre o centro de Florença.
  • Uma noite sob às estrelas (Beverly Wilshire, A Four Seasons Hotel) – Sob a noite estrelada e com uma vista única de Hollywood Hills, essa experiência urbana de “glamping” é inigualável.

Segredos revelados: portas abertas para você

Aventure-se em lugares intocados

  • Conheça os Kogi, guardiões da Terra (Four Seasons Hotels in Bogota) – escondida em meio às verdejantes florestas colombianas da Sierra Nevada de Santa Marta, está a Vila Mulkuakungui, refúgio dos Kogi - uma comunidade indígena com rica cultura e tradições, que permanecem preservadas há séculos.
  • Aventure-se no primeiro submarino de mergulho profundo (Four Seasons Resort Maldives at Landaa Giraavaru) – Navegue em meio a enormes cardumes coloridos, formações de corais e ao lado de golfinhos, tartarugas, tubarões e raias, tudo a bordo do primeiro DeepFlight Super Falcon 3S, um submarino para três pessoas.
  • Jornada ao Fim do Mundo (Four Seasons Hotel Riyadh) – Para além da estonteante Riade, o deserto árabe guarda lendas centenárias, como os contos beduínos de rios flutuantes e cidades enterradas pela areia. Agora, os hóspedes do Four Seasons têm acesso VIP a uma das maravilhas naturais do deserto, o Edge of the World.

Direto da fonte: uma exploração culinária

  • Um dia com Le George (Four Seasons Hotel George V, Paris) – O Chef Simone Zanoni, do estrelado restaurante Le George, o leva para conhecer sua horta em Versailles, o compartilha segredos de sua cozinha. 
  • Prove os sabores de aventura do Havaí (Four Seasons Resort Maui) – Acompanhe Yeshua Goodman, dono do restaurante Kiawe Outdoor e experiente sommelier do Spago Maui, em um tour inusitado pelos sabores e histórias da cultura havaiana.

Desafie-se em algo completamente novo

Para mais inspirações, descubra as aventuras que nossos hóspedes estão compartilhando ao seguir a hashtag #ExperienceFS.



PRESS CONTACTS
Sarah Tuite
Senior Vice President, Corporate Communications and Public Relations
1165 Leslie Street
Toronto, M3C 2K8
Canada