Four Seasons apresenta novidades nos destinos mais desejados para 2022

Novos hotéis, residências particulares e reforma de propriedades icônicas ao redor do mundo esperam os turistas em 2022
November 30, 2021,
Toronto, Canada

Após descobrir que o desejo de explorar é o que mais motiva seus mais de 1.1 milhão de seguidores no Instagram a viajar, Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder em hotelaria de luxo, apresenta as novidades para 2022. Novos hotéis e experiências são anunciados tanto em destinos inéditos, como naquelas cidades já consagradas pelos viajantes.

“Four Seasons segue com uma expansão dinâmica de portfólio com a chegada em novos destinos e a renovação de propriedades icônicas”, destaca Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons.

“Para 2022, convidamos os viajantes a redescobrirem a paixão por explorar ao lado do Four Seasons, seja para quem viaja agora ou para quem está planejando o momento ideal”, completa Clerc.

São mais de 120 propriedades em 47 países, uma coleção de 750 Private Retreats – luxuosas residências com serviços da rede – e um jato particular com serviço 5 estrelas, além de experiências exclusivas.

Novos hotéis

  • Four Seasons Resort and Residences Napa Valley – o primeiro e único resort de Napa Valley dentro de uma vinícola em funcionamento surpreende até os amantes de vinho mais experientes. Vinhedos de uva cabernet sauvignon, gastronomia renomada e um spa relaxante compõem a experiência neste refúgio em meio às montanhas da charmosa Calistoga.
  • Four Seasons Hotel and Private Residences New Orleans – às margens do rio Mississippi e em uma das cidades mais queridas dos Estados Unidos, a rede criou um marco arquitetônico que celebra a riqueza cultural da região. Os renomados chefs Alon Shaya e Donald Link dão vida ao legado da cidade nas criações para os bares e restaurantes do hotel.
  • San Domenico Palace, Taormina, A Four Seasons Hotel – o lendário San Domenico Palace, agora reaberto sob a bandeira do Four Seasons, é o ponto de partida para descobrir o melhor da Sicília. Gastronomia premiada, piscina com borda infinita e o Botanica Spa, a ser inaugurado no início de 2022, completam a experiência com vista panorâmica para o Monte Etna.

Os mais aguardados de 2022

  • Four Seasons Resort Tamarindo, México – uma reserva natural com mais de 1.200 hectares e três praias paradisíacas na costa do Pacífico com inauguração prevista para o início de 2022. O resort, localizado no estado de Jalisco, entre as cidades de La Manzanilla e Barra de Navidad, também conta com um premiado campo de golfe assinado pelo arquiteto David Fleming.
  • Four Seasons Hotel and Residences Fort Lauderdale – um dos destinos de férias favoritos dos americanos e conhecido pelos luxuosos iates que atracam na região, Fort Lauderdale receberá o lendário serviço do Four Seasons em um hotel em frente ao mar. A inauguração também marca o contínuo crescimento dos hotéis, resorts e residências do Four Seasons na Flórida. Previsto para o início de 2022.
  • Four Seasons Hotel and Private Residences Nashville – redefinindo o luxo urbano no coração de Nashville, Four Seasons apresenta um marco às margens do rio Cumberland. As janelas do teto ao chão privilegiam a vista panorâmica da região central de Sobro, capturando o clima vibrante da cidade. Previsto para meados de 2022.
  • Four Seasons Hotel Minneapolis – o primeiro hotel cinco estrelas de Minneapolis será inaugurado acima do Nicollet Mall, espaço que reúne o centro gastronômico e comercial da cidade, sendo o perfeito encontro para negócios e lazer. Um amplo complexo de piscinas, spa e gastronomia assinada pelo premiado chef Gavin Kaysen são algumas das atrações do hotel com 222 acomodações e 34 residências privativas. Previsto para meados de 2022.

Novas experiências ao redor do mundo

  • Four Seasons Resort Sharm El Sheikh, Egypt – o premiado resort à beira do Mar Vermelho irá dobrar de tamanho após a conclusão de uma cuidadosa reforma, abrindo espaço para 115 novas acomodações, cinco restaurantes, um novo centro de mergulho e de lazer, além de um espaço de conferências para até 2.000 pessoas. Conclusão prevista para o início de 2022.
  • Four Seasons Hotel Istanbul at Sultanahmet – o hotel histórico instalado em uma antiga prisão, será reinaugurado após uma ampla renovação das áreas comuns, jardins e acomodações, trazendo ainda novas experiências gastronômicas. Um espaço dedicado ao bem-estar, que incluirá o tradicional banho hammam turco, também integrará o hotel. Conclusão prevista para abril de 2022
  • Four Seasons Hotel Riyadh at Kingdom Centre – a reforma já em andamento irá transformar lobby, recepção, lounge e acomodações, incluindo as suítes Royal e Kingdom. Entre as novidades estão a confeitaria do chef Pierre Hermé e um novo restaurante do chef Daniel Boulud. Conclusão prevista para o início de 2022.
  • Beverly Wilshire, A Four Seasons Hotel – todas as acomodações deste hotel histórico estão sendo remodeladas. O projeto assinado pelo David Collins Studio homenageia o glamour clássico de Hollywood com toques contemporâneos para redefinir o cenário de luxo em Los Angeles. Conclusão prevista para o verão de 2022.
  • Four Seasons Resort and Residences Los Cabos at Costa Palmas – Em meio a praias intocadas, o resort apresentará sua coleção de Residências Privativas em breve. Desde as residências de dois quartos às villas de seis quartos, as amplas acomodações contarão com piscinas privativas e cozinhas luxuosas. Conclusão prevista para o início de 2022.
  • Four Seasons Resort Punta Mita, México – o tradicional campo de golfe assinado pelo aclamado Jack Nicklaus e a inclusão de casitas de dois quartos marcam a renovação do resort. As novas acomodações contam com camas beliche, ampliando as possibilidades para famílias. Um novo bar dedicado ao mezcal, bebida tradicional mexicana, também será inaugurado. Conclusão prevista para o final de 2021.

Novas experiências já disponíveis

  • Four Seasons Hotel Milano – após uma reforma de seis meses, o antigo convento do século 15 no coração de Milão foi reinaugurado durante o verão europeu. O projeto assinado pela designer e arquiteta Patricia Urquiola trouxe uma nova abordagem contemporânea ao hotel. Entre as novidades estão um novo lobby, o restaurante Zelo, o lobby bar Stilla, e repaginação dos jardins.
  • Four Seasons Hotel Ritz Lisbon – nos últimos dois anos, este hotel histórico passou por uma ampla reforma, incluindo a inauguração de um novo restaurante, o CURA, e renovação das acomodações. Mais recentemente, ganhou um terraço ao ar livre com piscina aquecida, criando um verdadeiro clima de resort urbano.
  • Four Seasons Hotel Hong Kong – em julho de 2021, o hotel concluiu duas fases de uma cuidadosa reforma, inaugurando uma nova era na hotelaria de luxo local. Em um primeiro momento, algumas das 399 acomodações e o lobby foram redesenhados. Na segunda etapa, foi inaugurado o bar ARGO e o restaurante Gallery, que se juntam aos restaurantes estrelados pelo Michelin no hotel. Em 2022, Four Seasons continua com o projeto de renovação até contemplar todas as acomodações e áreas comuns.
  • Four Seasons Resort and Residences Vail – neste ano, todas as acomodações e corredores do hotel foram renovados. O projeto também incluiu residências privativas, centros de reuniões, áreas comuns e o lobby, oferecendo uma nova abordagem a um dos resorts de inverno mais famosos dos Estados Unidos.

Experiências ao redor do mundo

  • Four Seasons Resort Maldives at Landaa Giraavaru – tanto os Premier Oceanfront Bungalows quanto os Family Oceanfront Bungalows estão sendo renovados e irão contar com piscina de 12 metros e novas áreas de estar ao ar livre. Conclusão prevista para o início de 2022
  • Four Seasons Hotel Bangkok at Chao Phraya River – com 445 m², a suíte presidencial com pé-direito duplo irá incluir janelas do teto ao chão e uma vista impressionante do rio Chao Phraya, além de um bar e piscina privativos e amplo terraço. Conclusão prevista para meados de 2022.
  • Four Seasons Hotel Singapore – um refúgio urbano que apresentará duas novas atrações gastronômicas e uma experiência de spa inspirada na cultura Peranakan, que combina a herança asiática e tradições locais. Conclusão prevista para meados de 2022.

Estilo de vida inspirado pelo Four Seasons

Residências de luxo para as férias

As mais de 750 Four Seasons Private Retreats combinam privacidade, espaço e exclusividade em 28 destinos, criando a oportunidade perfeita para se reconectar com as pessoas mais queridas. É possível contratar chefs, concierges, personal trainers, atividades do Kids For All Seasons, entre outros. Novas villas e residências serão inauguradas em destinos como Los Cabos, Napa Valley e Fort Lauderdale em 2022, além de outros 16 destinos até 2025.

Embarque imediato: Four Seasons Private Jet

O Four Seasons Private Jet foi personalizado para criar uma experiência incomparável aos passageiros. O novo Airbus A321neo-LR com 48 lugares foi reconfigurado para oferecer ainda mais conforto e espaço a todos a bordo. Dos itinerários anunciados para 2022, apenas o Uncharted Discoveries, que irá explorar as maravilhas da Antártica e descobrir os segredos de Machu Picchu, ainda tem lugares disponíveis. Os roteiros de 2023 serão anunciados em breve e devem esgotar rapidamente.

Novos cuidados de saúde e segurança, e serviços pelo Four Seasons App

Four Seasons continua a seguir os protocolos do Lead With Care, o programa voltado para saúde e segurança, desenvolvido com especialistas em saúde e com tecnologias e ferramentas de ponta. O programa orienta os funcionários a cuidarem dos hóspedes e do time com os mais altos padrões de segurança.

O aplicativo e o chat do Four Seasons permitem que os hóspedes personalizem a estada de forma conveniente pelo celular, podendo fazer reservas, solicitar transfers, serviço de quarto, entre outros. As funções estão disponíveis em mais de 100 idiomas.

 



PRESS CONTACTS
Sarah Tuite
Senior Vice President, Corporate Communications and Public Relations
1165 Leslie Street
Toronto, M3C 2K8
Canada