Four Seasons anuncia roteiros adicionais a bordo do Private Jet em 2024

Com 90% dos lugares esgotados para as viagens em 2023, empresa aumenta oferta
December 13, 2022,
Toronto, Canada

Four Seasons, empresa líder em hotelaria de luxo, apresenta novos roteiros do Four Seasons Private Jet para 2024, em resposta à demanda por experiências únicas e personalizadas em viagens de aviação privativa.

“Desde o lançamento do Four Seasons Private Jet Experience, há sete anos, foram 20 viagens por 35 países, muitas vezes incluindo destinos remotos raramente visitados por turistas e apresentando o melhor das grandes cidades, marcos importantes e locais quase intocados, de maneiras que somente o Four Seasons pode fazer”, diz Marc Speichert, vice-presidente executivo e diretor comercial do Four Seasons.

“O feedback dos nossos clientes continua a direcionar a experiência a bordo do Four Seasons Private Jet, desde o design do novo avião à inclusão de roteiros mais curtos”, destaca Speichert. “Incluímos roteiros mais compactos, como o Asia Unveiled, e programas para famílias, como o African Wonders.”

Este ano, o Four Seasons adicionou 10 novos destinos ao programa, incluindo a Antártica com a estreia do itinerário Uncharted Discovery atualmente em andamento, e a Ilha de Páscoa como parte do itinerário Ancient Explorer – ambos os quais são oferecidos novamente em 2023 e 2024 – enquanto oito mais novos destinos em itinerários nos próximos 18 meses, incluindo Taormina, Nova Orleans, Costa Rica, Bogotá, Joanesburgo, Ilhas Maurício e Tóquio.

Como sempre, as hospedagens são realizadas nos hotéis e resorts do Four Seasons, exceto em locais mais remotos, onde as acomodações são selecionadas pelo time do Four Seasons.

Além das quatro viagens já anunciadas para 2024, o Four Seasons continua a adicionar ao calendário com o retorno de três itinerários de sucesso.

Reservas abertas:

Fort Lauderdale – Cidade do México– Ilha de Páscoa – Bora Bora – Grande Barreira de Corais– Bangkok – Cidade de Petra –Pirâmides do Egito – Atenas – Madri

A viagem começa na Flórida com um jantar de boas-vindas no novo Four Seasons Fort Lauderdale, antes de seguir para a capital mexicana, onde as experiências exclusivas incluem uma visita noturna ao museu de antropologia depois do seu fechamento para o público e um passeio de balão sobre a cidade asteca de Teotihuacán. Na Ilha de Páscoa, os viajantes podem caminhar e andar de bicicleta entre as notáveis ​​estátuas moai antes de seguir para dias no paraíso tropical de Bora Bora onde a diversão continua com passeios de scooter submarino pelas lagoas. Na Austrália, onde as opções de passeios incluem um cruzeiro privado para a Grande Barreira de Corais e um trekking pela antiga floresta tropical de Daintree na companhia de um guia aborígine. Chegando a Bangkok, a proposta é conhecer o destino de uma maneira totalmente nova durante um cruzeiro klong reservado apenas para o grupo e uma festa no BKK Social Club, um dos 50 melhores bares do mundo, localizado no novo Four Seasons Bangkok. Civilizações antigas terão destaque no roteiro, com passagens por Petra e pelas pirâmides do Egito, antes da viagem seguir para a Riviera Ateniense. Na capital da Espanha, os viajantes se despedem com uma festa de gala no novo Four Seasons Madrid.

Seattle – Quioto – Hoi An – Maldivas – Serengeti – Marrakech – Budapeste – Florença - Paris

Uma das experiências originais do Four Seasons Private Jet continua sendo uma das mais procuradas. Saindo de Seattle, a primeira parada é a antiga cidade imperial de Quioto com visitas a vários locais que são Patrimônio Mundial da UNESCO e apreciar a beleza milenar do antigo ikeniwa (jardim da lagoa) dentro do terreno do Four Seasons. No centro do Vietnã, um passeio gastronômico de Vespa pela charmosa cidade de Hoi An ou uma aula de culinária na escola de gastronomia Four Seasons precedem momentos de descanso no atol de Kuda Huraa nas Maldivas.

Um safári no Serengeti e a visita aos mercados em Marrakech fazem parte da aventura na África, antes do grupo partir para Budapeste e Toscana, onde a visita aos tesouros renascentistas será feita antes dos museus abrirem para o público em geral. A viagem termina em Paris com um jantar de despedida no Four Seasons George V.

Nova Orleans – Costa Rica – Machu Picchu – Buenos Aires – Antártica – Bogotá – Bahamas

Um roteiro novo, o jato começa com um passeio de bonde particular por Nova Orleans. Em seguida, as praias e selvas da Costa Rica esperam os aventureiros, com a opção de uma partida de golfe ou uma degustação de rum e chocolate com especialistas locais. Em seguida, os viajantes partem em um trem fretado para Cusco e Machu Picchu, antes de atravessar o continente até Buenos Aires para curtir a noite com churrasco e tango.

O destaque do itinerário é uma expedição até a Antártica a bordo de um luxuoso navio polar, onde, por cinco dias, o grupo será guiado pelas impressionantes paisagens esculpidas em geleiras. De volta ao norte, uma parada em Bogotá inclui uma apresentação da renomada Filarmônica de Bogotá reservada apenas para os viajantes, antes que o Four Seasons Private Jet faça sua parada final em Paradise Island, nas Bahamas, para um brinde no bar onde o próprio James Bond pediu que seu martini fosse “shaken, not stirred” no Casino Royale.

Ainda com reservas abertas para 2024

Quatro roteiros já anunciados continuam aceitando reservas:

Atenas – Pirâmides do Egito – Serengeti – Ilhas Maurício – Ruanda – Victoria Falls – Joanesburgo

Um dos preferidos pelas famílias e viajantes de todas as idades, o roteiro é inspirador e educativo, com visita a maravilhas da Antiguidade e paisagens de tirar o fôlego.

Tóquio – Bali – Maldivas – Hoi An – Butão – Angkor Wat – Bangkok

Este novo roteiro de apenas 16 dias propõe uma variedade de experiências culturais e culinárias para descobrir os encantos da Ásia, além de permitir momentos de relaxamento. Entre as aventuras escolhidas, há rafting em desfiladeiros em Bali, aula particular com um samurai em Tóquio, safári de tartaruga nas Maldivas, uma noite guiada degustando as tradicionais comidas de rua do Vietnã, passeio de bicicleta pela Ilha Cam Kim e trilha até Monastério Ninho do Tigre no Butão. Há ainda a possibilidade de embarcar em um jatinho particular para explorar os segredos de Angkor Wat ou em um cruzeiro privado pelos canais de Bangkok.

Oahu – Bora Bora – Sydney – Bali – Chiang Mai ou Chiang Rai – Taj Mahal – Dubai – Praga – Londres

O roteiro mais tradicional do Four Seasons Private Jet combina, ao longo de 24 dias, experiências em cidades inspiradoras, belezas naturais surpreendentes e uma das sete novas maravilhas do mundo. Desde conhecer a Baía de Sydney em um iate a um dia inesquecível no Taj Mahal, incluindo drinks ao pôr do sol no 122º andar do Burj Khalifa, em Dubai.

Seattle – Quioto – Bali – Seychelles – Ruanda – Marrakech – Bogotá – Ilhas Galápagos – Fort Lauderdale

Um dos primeiros itinerários do Four Seasons Private Jet leva os passageiros a ilhas remotas, como Seychelles e Galápagos, e a cidades vibrantes, como Quioto, Marrakech e Bogotá. A novidade para 2024 é o encerramento no recém-inaugurado Four Seasons em Fort Lauderdale.

Sobre Four Seasons Private Jet Experience

Todos os itinerários são realizados a bordo do novo Four Seasons Private Jet. A nova aeronave Airbus A321neo-LR foi totalmente customizada segundo especificações exatas do Four Seasons, baseadas no feedback de passageiros que participaram de viagens passadas. Oferece a cabine mais larga e alta de sua classe, e o interior, com 48 lugares, foi reconfigurado para proporcionar ainda mais conforto. A experiente tripulação de bordo do Four Seasons Private Jet inclui um concierge, um chef executivo e um médico de viagem exclusivos. Em visitas a destinos remotos, os hóspedes ficam em acomodações selecionadas pelo time do Four Seasons.

Mais informações estão disponíveis no site Four Seasons Private Jet Experience e acompanhando a hashtag #FSJet no Twitter e Instagram.

Reservas

Clique aqui para informações sobre reservas no Four Seasons Private Jet e para conhecer as opções de cancelamento. Para receber mais informações, envie um email para fourseasonsjet@fourseasons.com.

 



PRESS CONTACTS
Sarah Tuite
Senior Vice President, Corporate Communications and Public Relations
1165 Leslie Street
Toronto, M3C 2K8
Canada