Um presente de casamento do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa

Imperial romance em Pequim, Seoul mates, je t'aime em Cap Ferrat, Maui memories… Ofertas únicas de lua-de-mel em 26 hotéis e resorts da Four Seasons pelo mundo fora, para os casais que marquem um casamento Four Seasons até 31 de Agosto 2018
July 16, 2018,
Lisbon, Portugal

Viva os noivos! E será que já o marcaram casamento?

Os sonhos podem mesmo tornar-se realidade… por um período limitado, noivos que organizem o seu casamento num hotel ou resort Four Seasons, irão receber um presente para a sua lua-de-mel. Podem escolher um Four Seasons Gift Card ou uma estadia de duas noites com pequeno-almoço incluído numa das incríveis 26 localizações na Asia, Europa, Africa e Americas.

Os casais que marcarem o seu casamento até 31 de Agosto de 2018 (com o casamento a realizar-se até Dezembro de 2019) poderão usufruir de benefícios como: um Four Seasons Gift Card que poderá ser usado em qualquer um dos hotéis Four Seasons ou, uma estadia de duas noites com pequeno-almoço incluido num dos 26 resorts ou hotéis de cidade aderentes, num quarto ou suite.

Escreva a sua história de amor nas Maldivas, num mergulho com raias na Baa Atoll – reserva biológica marinha património da UNESCO – no Four Seasons Resort Maldives em Landaa Giraavaru; viva a sua lua-de-mel ideal com um jantar sob as estrelas no Hawai, no Four Seasons Resort Lanai; relaxe com uma massagem a dois no Four Seasons Resort Hualalai; ou, desfrute de um picnic numa ilha privada no Four Seasons Seychelles, na Ilha Desroches.

Suspira pela Europa como o seu refúgio de lua-de-mel? Saboreie um jantar especial pelo chef Yoric Tieche galardoado pelo guia Michelin, no Grand Hôtel du Cap Ferrat, a Four Seasons Hotel na Riviera Francesa; ou, sinta o vento a bater-lhe no rosto pela inebriante cidade de Lisboa, com um passeio numa moto-sidecar vintage, uma das propostas do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa.

Na Asia, o encontro está marcado para algumas das mais incríveis metrópoles do mundo: desde uma experiência Midnight Magic na piscina do Four Seasons Hotel Beijing, uma experiência de sauna no Four Seasons Hotel Seoul, ou um romântico passeio de barco e Chá da Tarde no Four Seasons Hotel Hangzhou no West Lake.

Aproveite esta oferta de tempo limitado, disponível a partir de um gasto mínimo de USD 20,000.

Em Lisboa, no coração da cidade, o terraço sobre o Parque Eduardo VII e o Salão Nobre do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa são o local perfeito para o seu casamento de sonho. E a Suite Royal do Hotel perfeita para a noite de núpcias.

Para mais informações acerca da organização de casamentos no Ritz Four Seasons Hotel Lisboa, por favor contacte Francisco Ribeiro. francisco.ribeiro@fourseasons.com

Veja exemplos de casamentos realizados no hotel em: https://www.fourseasons.com/lisbon/weddings/

Mais informações acerca das experiências de lua-de-mel Four Seasons disponíveis em: https://www.fourseasons.com/mywedding/



PRESS CONTACTS
Diana Castello Branco
Regional Director of Public Relations and Communications
Rua Rodrigo da Fonseca #88
Lisbon, 1099-039
Portugal
Catarina Mendonça
Associate Director of Public Relations and Communications
Rua Rodrigo da Fonseca, 88
Lisboa, 1099-039
Portugal