O Ritz Four Seasons Hotel Lisboa reabre as suas portas a partir de 1 de Agosto de 2020

   
July 31, 2020,
Lisbon, Portugal

O Ritz Four Seasons Hotel Lisboa mais iconico da cidade abre dia 1 de Agosto.

“Pela primeira vez em sessenta anos o Ritz Four Seasons Hotel Lisboa fechou as suas portas temporariamente durante quatro meses. Mas o Ritz volta a reabrir as suas portas já no Sábado dia 1 de agosto, com o mesmo requinte e qualidade e obedecendo às mais rigorosas medidas de higiene e segurança”, declara Guilherme Costa, Director Geral do Hotel.  

No âmbito nacional, além de cumprir todas as diretivas da DGS, o hotel conta também com a certificação “Clean and Safe” promovida pelo Turismo de Portugal. Na esfera internacional os nossos procedimentos de higiene e segurança, fundamentam-se na iniciativa “Lead with Care”, plataforma exclusiva da Four Seasons que reune os maiores especialistas em virologia das comunidades médica e cientifica dos Estados Unidos da América.

Ao longo deste período, o hotel continuou com as obras de remodelação dos seus terraços que contarão agora também com uma piscina exterior e um ‘Pool Bar’, bem como com a renovação total de 90 quartos do hotel. E mais novidades já para Setembro...

A equipa do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa está radiante por receber os já familiares rostos dos seus clientes de volta no Hotel. Por isso, quer esteja à procura do seu próximo retiro, esteja desejoso por revistar o seu hotel preferido na cidade das sete colinas, ou se sentiu falta do nosso sushi, dos pratos de assinatura do Chef ou do já famoso mil-folhas tanto quanto nós, sabe onde nos encontrar e nós estamos ansiosos por recebê-lo. O verão chegou e os nossos amplos terraços com vista para o Parque Eduardo VII estão à vossa espera.

Para fazer uma reserva por favor visite online ou ligue 351 (21) 381-1423.

Lead With Care

A Four Seasons Hotels and Resorts orgulha-se de apresentar o Lead With Care, nosso rigoroso programa global de saúde e segurança, que está a ser implementado nos hotéis Four Seasons em todo o mundo. Combinando experiência em saúde pública com o acesso às principais tecnologias e ferramentas, a Lead With Care estabelece procedimentos claros que educam e capacitam os colaboradores a cuidarem-se entre si e dos hóspedes. Através do trabalho conjunto com os principais especialistas, estamos a tirar partido da sua experiência médica de nível mundial para nos concentrarmos em melhorar a limpeza, o conforto e a segurança dos hóspedes e formação dos colaboradores.  

Para mais informações sobre Lead With Care, consulte aqui.

Embora a experiência do Four Seasons possa parecer diferente, ela será a mesma. Os nossos dedicados colaboradores estão comprometidos em assegurar o mesmo serviço intuitivo e atendimento personalizado pelos quais somos conhecidos em todo o mundo.  

Uma parte essencial dessa experiência de serviço continuará a ser através da Four Seasons App e Chat. Como uma das únicas plataformas da indústria gerida por colaboradores nos hotéis em tempo real, e não por chatbots, este premiado serviço permitirá que os hóspedes controlem como comunicam com os colaboradores. Embora as interações cara a cara possam ser mais limitadas, permaneceremos tão conectados como sempre. Através da nossa aplicação e chat, os hóspedes poderão comunicar directamente com as equipas dos hotéis em mais de 100 idiomas diferentes. No conforto de seu próprio dispositivo, a App fornece uma experiência sem contacto que não compromete o atendimento genuíno e o serviço de assinatura Four Seasons. 



PRESS CONTACTS
Diana Castello Branco
Regional Director of Public Relations and Communications
Rua Rodrigo da Fonseca #88
Lisbon, 1099-039
Portugal
Catarina Mendonça
Associate Director of Public Relations and Communications
Rua Rodrigo da Fonseca, 88
Lisboa, 1099-039
Portugal