O Ritz Pool Bar no Ritz Four Seasons Hotel Lisboa, abre mesmo a tempo do verão

 
June 7, 2022,
Lisbon, Portugal

Com uma vista panorâmica sobre as copas das árvores do Parque Eduardo VII e piscina do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa, o Ritz Pool Bar é o melhor spot da cidade para um almoço ao ar-livre num fim de semana solarengo, ou para uma pausa a meio do dia durante uma semana de trabalho.

Ocupando a estrutura circular original de 1959 no terraço do hotel, o Ritz Pool Bar abre-se totalmente para a área da piscina, onde proliferam espriguiçadeiras e elegantes cabanas em tons terracota, criando a sensação de estarmos a pairar sobre o Parque Eduardo VII.

O Ritz Pool Bar está aberto entre o meio-dia e às dezoito horas. A carta é assinada pelo Chef Executivo Pascal Meynard, e inclui um refrescante Ceviche de Salmão, um saboroso Hambúrguer de Wagyu, um Atum grelhado no Josper, um Bao Vegetariano e as clássicas Salada César e Sandwich Club do hotel, acompanhados de fresquíssimos sumos do dia espremidos na hora, o Mojito do Ritz ou um copo de vinho branco ou tinto.

A Assistant Manager do Ritz Pool Bar, Irina Levina, afirma convictamente: “O Lobster Roll e o Bao Vegetariano são já clássicos muitíssimo apreciados! Não só são deliciosos como extremamente instagramáveis.” Acrescenta Irina, sorridente.

O menu de sobremesas ficou a cargo do Chefe Executivo de Pastelaria Diogo Lopes, cujo cardápio oferece tentações como o After Eight, o Sunday de Morango, o Paraíso Tropical e uma Trilogia de mini Bolas de Berlim, e até um refrescante gelado caseiro de Pastel de Nata!

De forma a dar o merecido destaque à nova piscina e da recém-criada área exterior do Ritz Pool Bar, o Ateliêr de Arquitectura OPENBOOK visionou um autêntico resort no centro da cidade, aproveitando ao máximo a ligação que o hotel tem ao Parque Eduardo VII, onde um hóspede quando deitado junto à piscina ou a tomar uma bebida no bar, sentir-se-á parte integrante do verde do parque e será transportado para fora do ambiente urbano da cidade.

Fora do horário de funcionamento da piscina, a zona circundante irá estar disponível para alugar como área de eventos, ideal para micro-weddings e recepções de eventos corporativos ou incentivos para team-building.



PRESS CONTACTS
Diana Castello Branco
Regional Director of Public Relations and Communications
Rua Rodrigo da Fonseca #88
Lisbon, 1099-039
Portugal
Catarina Mendonça
Associate Director of Public Relations and Communications
Rua Rodrigo da Fonseca, 88
Lisboa, 1099-039
Portugal