Conheça o Novo Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas

Inaugurado o novo resort de frente para o mar na mais exclusiva praia do destino
October 1, 2019,
Costa Palmas, Los Cabos, Mexico

O novo Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas está aberto e recebendo os seus primeiros hóspedes. O mais novo e superluxuoso resort do México está situado no exclusivo East Cape, em 3 km de praia particular intocada na península de Baja Califórnia, dentro da comunidade de Costa Palmas

“Na exclusiva praia de Costa Palmas, a chegada do nosso novo resort em Los Cabos mostra que Four Seasons faz o impossível acontecer, entregando um hotel inovador e contemporâneo como nunca se viu ainda no mercado”, diz Christian Clerc, Presidente de Operações Globais, Four Seasons Hotels and Resorts, sobre o terceiro empreendimento da rede no México. “Lar da primeira marina do Four Seasons e do renomado restaurante Estiatorio Milos, o resort traz uma elegância sofisticada e moderna, ao mesmo tempo que abraça uma profunda conexão com a cultura mexicana local. É simplesmente o resort mais elegante do México.”

Apenas a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Los Cabos (SJD) e distante das multidões da cidade, o Resort possui 141 acomodações, incluindo 23 suítes. São cinco opções de restaurantes e muitas opções para compras. Um complexo esportivo, academia e seis amplas piscinas, além de um Spa, formam um conjunto de relaxamento e bem-estar. Os adolescentes ganham um espaço exclusivo enquanto os pequenos contam com o programa “Kids for All Seasons”. Para viagens em grupo, a melhor opção são as Private Retreats, vilas para locação. Four Seasons Los Cabos é o primeiro resort a abrir nos 400 hectares da comunidade de Costa Palmas, que oferece para os hóspedes e residentes um campo de golfe projetado pela Robert Trent Jones II, do renomado arquiteto, e 7 hectares de fazendas e pomares orgânicos.

“Começamos a criar uma comunidade em Costa Palmas como nenhuma outra. Trouxemos para o Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas uma experiência inigualável, em um dos tesouros mais bem guardados do mundo, o East Cape da península da Baja Califórnia,” diz Jason Grosfeld, fundador da Irongate, responsável por Costa Palmas, incluindo o novo Four Seasons. “O resultado é um resort não apenas para aqueles que apreciam uma hospedagem de luxo, mas também para aqueles que admiram design e aventuras.”

Se hospede no novo Four Seasons Los Cabos

Para se hospedar no Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas, reserve online em www.fourseasons.com/br. Os Four Seasons Private Retreats também estão disponíveis para alugueis de curta duração.

Encontre também informações sobre compra de residências no Four Seasons Los Cabos at Costa Palmas em www.costapalmas.com.



PRESS CONTACTS
Lauren Dutton-Breen
Senior Director of Public Relations and Communications
Costa Palmas
Los Cabos,
Mexico