Four Seasons Hotel Madrid anuncia reservas para a inauguração em 15 de setembro de 2020

O primeiro hotel da rede em Espanha compreende sete edifícios históricos minuciosamente restaurados no centro da cidade e novos conceitos gastronômicos com assinatura do estrelado chef Dani Garcia

June 29, 2020,
Madrid, Spain

Foram necessários sete anos de trabalho de restauração para transformar sete edifícios históricos no novo Four Seasons Hotel Madrid, com inauguração prevista para 15 de setembro de 2020.

Com um majestoso lobby para receber os hóspedes, o hotel está localizado no Centro Canalejas, onde também se encontram as residências privadas do Four Seasons e o luxuoso shopping Galería Canalejas. Os arquitetos do Estúdio Lamela dirigiram a restauração dos prédios, preservando mais de 3700 artefatos originais, enquanto o design ficou por conta de uma equipa internacional de escritórios, entre eles, o BAMO, BG Architecture, o Martin Brudnizki, o AvroKO e Luis Bustamante.

“Transformar edifícios, respeitando as suas características originais e ao mesmo tempo criando um cenário fantástico para um novo capítulo da sua história requer muita dedicação e amor”, diz Christoph Schmidinger, presidente regional da Four Seasons e director-geral do hotel. “Os Nossos parceiros no empreendimento, a OHL Desarrollos e a Mohari Hospitality, e uma equipa incrível de profissionais da Four Seasons compartilham a mesma visão em oferecer uma experiência sem paralelo numa localização extraordinária”.

Madrid transforma-se a todo o momento, sem perder o seu espírito hospitaleiro, e surpreende com uma novidade a ser descoberta a cada visita. O Four Seasons está a apenas alguns passos do Kilómetro Cero, o marco a partir de onde todas as distâncias são medidas na Espanha.  A cidade é perfeita para passeios a pé, e os principais pontos de interesse estão a cerca de 20 minutos de caminhada do hotel, incluindo os inúmeros trilhos entre árvores, fontes e lagos. Três dos melhores museus do mundo – o Prado, o Thyssen-Bornemisza e o Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía – formam um triângulo de ouro no bairro em torno do Four Seasons. Na capital espanhola, a impressionante arquitetura, tanto histórica quanto moderna, é pano de fundo para a gastronomia de vanguarda e as danças sensuais nos tablaos flamencos.

Um novo destino gastronômico

O chefe-celebridade Dani Garcia, laureado com três estrelas Michelin, trouxe para o terraço do Four Seasons Madrid um novo conceito gastronômico no restaurante Dani. Com design de Martin Brudnizki, que ganhou a atenção do mundo com o seu projeto do mais famoso private club do mundo, o Annabel´s, em Londres, o Dani é uma brasserie de atmosfera vibrante servindo a cozinha da Andaluzia com vistas panorâmicas, tanto no espaçoso interior quanto no terraço.

O gastrobar Isa dá um toque asiático às tapas espanholas, para serem saboreadas com os coquetéis exclusivos no espaço criado pelo estúdio de design AvroKO. Adjacente ao movimentado lobby do hotel, o lounge El Patio será o lugar ideal para drinks e fazer refeições mais descontraídas.

Mais sobre o Four Seasons Madrid

Os hóspedes do Four Seasons Hotel Madrid poderão escolher entre 200 quartos e suítes, como a excepcional Royal Suite com um pé-direito duplo e detalhes históricos preservados.

Ocupando quatro andares, o spa conta com uma piscina indoor banhada por luz natural e um terraço com vista para os telhados históricos de Madrid. O spa será o maior da cidade, com oito salas de tratamento, salão de beleza e academia aberta 24 horas.

Estão disponíveis cerca de 15.400 m² de espaços para eventos, incluindo o glamoroso Salón de Baile Sol com forma oval, que acomoda tanto reuniões de negócios como eventos sociais.

Lead With Care

O Four Seasons Hotel Madrid tem o compromisso de proporcionar uma experiência segura e agradável para seus hóspedes. Em estrita adesão às mais recentes diretrizes locais de saúde e segurança, o hotel também está implementando o Lead With Care, novo programa de saúde e segurança aprimorado nas propriedades Four Seasons em todo o mundo. Para detalhes, clique aqui.

Além disso, o Four Seasons também incentiva a utilização do seu premiado aplicativo Four Seasons App and Chat. O aplicativo permite que os hóspedes comuniquem com as equipes de todos os hotéis da rede em tempo real, limitando a interação pessoal, mas sem perder a qualidade do atendimento.  Entre as funções e os recursos, é possível fazer e gerenciar reservas, solicitar a recolha de bagagens, transferências para o aeroporto, serviço de quarto, reservas em restaurantes e spas, check-in e check-out sem espera, tudo intermediado por pessoas, não chatbots. A integração com a função chat oferece tradução instantânea de mais de 100 idiomas e repostas instantâneas, oferecendo aos hóspedes a facilidade de entrar em contato com a equipe do Four Seasons durante a estadia em Madrid.

Seja um dos primeiros hóspedes do Four Seasons Hotel Madrid: Por tempo limitado o Four Seasons Hotel Madrid disponibiliza Preços Especiais de Inauguração com 20% de desconto nas tarifas regulares. Para reservas ligue 0800 591-7021 ou reserve online.

 

 



PRESS CONTACTS
Marta Centeno
Director of PR & Communications
Calle de Sevilla 3
Madrid, 28014
Spain