Está aberto Les Chalet du Mont d’Arbois, Megève, A Four Seasons Hotel, nos Alpes Franceses

A propriedade irmã do Four Seasons Hotel Megève, no centro da vila de Megève, é inaugurada para a temporada de inverno
December 13, 2019,
Megeve, France

Depois de uma reforma de mais de 10 milhões de euros, o histórico cinco-estrelas Les Chalet du Mont D’arbois entra para a rede Four Seasons. O aconchegante hotel com 41 acomodações na encantadora Megève, na França, se une ao já existente Four Seasons Hotel Megève, oferecendo duas formas complementares de aproveitar os Alpes Franceses em um destino a apenas 70 minutos de carro de Genebra.

“Estamos felizes em continuar a nossa parceria com a família Rothschild na abertura do segundo Four Seasons em Megève, introduzindo uma nova era de sofisticação e luxo no Les Chalet du Mont D’arbois”, diz Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts.

Tanto os dois hotéis da rede quanto toda Megève, são legado da família de Edmond de Rothschild. A cuidadosa restauração e reforma do Les Chalet du Mont D’arbois foi supervisionada por Ariane de Rothschild, presidente do conselho administrativo do Grupo Edmond de Rothschild, em parceria com a rede Four Seasons e com o designer Pierre-Yves Rochon, conhecido pelo design do Four Seasons Hotel George V, em Paris.

Com três opções exclusivas, os hóspedes podem desfrutar da acomodação que mais se adapta ao seu estilo pessoal, seja o luxo clássico e refinado do Chalé Noèmie, o ambiente boêmio-chique do Chalé Alice, ou o estilo mais tradicional do Chalé Eve. Tanto o Chalé Alice quanto o Chalé Noèmie podem ser reservados para uso privativo. Ainda por vir, está a inauguração da Suíte Idèal, uma acomodação especial no topo do Monte D’arbois.

No Les Chalet du Mont D’arbois, encontra-se o Prima, restaurante estrelado pelo Guia Michelin, do chef Nicolas Hensinger e supervisionado pelo chef executivo Julien Gatillon, do Le 1920. Este, com duas estrelas Michelin, está localizado no Four Seasons Hotel Megève.

O hotel ainda conta com um bar e lounge no lobby, um spa com salas de tratamento, banho turco, sauna e áreas de relaxamento, uma piscina aquecida interna e externa, e no inverno, uma pista de patinação anexa ao Chalé Eve. Os que buscam aventura tem a oportunidade de esquiar em picos remotos com o Four Seasons Heli Ski Safari, um helicóptero privado que leva o hóspede ao melhor ponto para se esquiar no dia.

Diversão o ano todo

A uma curta caminhada do centro da vila só para pedestres, o Les Chalet du Mont D’arbois é a escolha perfeita para quem deseja aproveitar de tudo um pouco. Em Megève se encontram grandes boutiques de luxo internacionais, galerias de arte fascinantes e uma ampla variedade de restaurantes e bares com várias estrelas Michelin, bem como a sua pitoresca arquitetura alpina, pequenas igrejas e charmosas ruas de paralelepípedos.

Em comemoração à inauguração, o hotel dispõe de uma oferta de 20% de desconto nos valores regulares de reserva até o dia 5 de abril de 2020.

Sobre Edmond de Rothschild Heritage

Benjamin e Ariane de Rothschild são gestores do Edmond de Rothschild Heritage, grupo que comporta toda a gama de atividades da família e se tornou uma verdadeira incubadora de novos empreendimentos, graças a uma estratégia ambiciosa que abrange vinícolas, restaurantes, hotéis de luxo e fazendas. Mais uma vez, Edmond de Rothschild Heritage traz sua marca de hospitalidade e savoir-faire francês para Megève, combinando com a expertise, atenção aos detalhes e serviços personalizados do Four Seasons.

 



PRESS CONTACTS
Anyssa Ghemari
Communication and Press Relations Executive
3001, Route Edmond de Rothschild
Megève, 74120
France