Four Seasons Resort and Residences Napa Valley anuncia abertura de reservas

O primeiro resort dentro de uma vinícola em Napa, na Califórnia, tem piscinas em meio aos vinhedos e inauguração prevista para o outono americano
August 24, 2021,
Napa Valley, U.S.A.

O novo Four Seasons Resort and Residences Napa Valley começa a aceitar reservas hoje. Primeiro resort da região com produção de vinho própria, o novo hotel promete uma experiência incomparável, com gastronomia estrelada, serviço primoroso e spa voltado ao bem-estar no cenário idílico da pequena Calistoga, cidade reconhecida mundialmente por seu terroir excepcional.    

“O Four Seasons Resort Napa Valley traz um novo conceito para a nossa marca, sendo o primeiro a incluir na propriedade uma vinícola em funcionamento”, diz Vince Parrotta, Presidente de Operações Hoteleiras do Four Seasons Hotels and Resorts. “Oferecer experiências autênticas e excepcionais que proporcionem uma imersão nos destinos é nossa prioridade.”

O gerente geral Mehdi Eftekari acrescenta que “este é um momento emocionante para nossa equipe, que está ansiosa para a inauguração.  A propriedade oferece uma opção de hospedagem autêntica e despretensiosa, perfeitamente em sintonia com o destino.  Vistas deslumbrantes dos vinhedos, vinhos e culinária excepcionais, bem-estar holístico, design sofisticado e experiências envolventes aguardam os viajantes.”

Um novo conceito

O resort fica ao longo da estrada histórica Silverado Trail, rodeado por centenas de hectares de vinhedos em Calistoga, região com rica tradição enológica, fontes termais e um estilo de vida descontraído junto à natureza.

A exclusividade fica garantida em apenas 85 espaçosas acomodações, entre suítes e villas com vistas de tirar o fôlego, lareiras e terraços privativos. O design ficou a cargo de Erin Martin, designer local com reconhecimento internacional, em parceria com a Hirsch Bedner Associates (HBA). Dentre as acomodações mais cobiçadas está a Estate Villa, um edifício autônomo de quase 315 metros quadrados situado na orla do vinhedo, com amplas áreas de estar e jantar internas e externas, jardim privativo e piscina.

Em toda a propriedade, casais, famílias e viajantes individuais terão acesso a uma vasta gama de serviços e experiências, incluindo duas piscinas em meio aos vinhedos, o programa Kids for All Seasons totalmente supervisionado, um campo de bocha profissional e espaço fitness de última geração, com equipamentos Technogym, programação diária e vista para os vinhedos.

Gastronomia nos vinhedos  

Com um restaurante comandado pelo chef Erik Anderson, Four Seasons Resort Napa Valley está prestes a se tornar um destino gastronômico internacional. No TRUSS Restaurant + Bar, o menu traz os melhores produtos regionais acompanhados de uma carta com curadoria do sommelier Morgan Gray.

A culinária do TRUSS combina técnicas francesas tradicionais com os melhores ingredientes de agricultores e fornecedores locais, como a colaboração com a California Caviar Co., de Sausalito. O chef Anderson escolhe, limpa, salga e embala o esturjão branco californiano, bem como seleciona codornas vindas do Wolfe Ranch. A carta de vinhos traz 250 rótulos, destacando produtores clássicos e uma nova geração de enólogos, com um foco especial na região de Calistoga.

O chef executivo Shaun Acosta comanda o Campo Poolside, restaurante casual convenientemente localizado entre as duas piscinas do resort, servindo os deliciosos pratos da culinária Cal-Mex. Ele também acompanha os detalhes de todos os eventos gastronômicos do resort, além do serviço de quarto e das experiências na sala de degustação da vinícola Elusa.

A Elusa Winery ocupa dois hectares sob a denominação Calistoga American Viticultural Area (AVA), que inclui as propriedades mais antigas da região. O vinhedo e a adega são operados pelo premiado enólogo Thomas Rivers Brown. Com o microclima mais quente de Napa Valley, Calistoga é ideal para uvas cabernet sauvignon, que foram replantadas na propriedade.  

“A localização única do resort confere um caráter especial a experiência de hospedagem. As oportunidades para saborear os vinhos e participar de experiências imersivas estarão a poucos passos das acomodações,” complementa Eftekari.

Spa holístico

O Spa Talisa é uma homenagem aos 150 anos de história de Calistoga como um destino de spa e bem-estar. Um paraíso para relaxamento e indulgência, o spa possui oito salas de tratamento equipadas para uma variedade de práticas terapêuticas, além de espaço para experiências ao ar livre e pátios privados com saunas de inspiração local. O menu de tratamentos e serviços no Spa Talisa inclui produtos da marca LIV + GRACE SKINCARE, sediada em Napa, e o sistema de cuidado molecular 100% clean beauty Seed to Skin, criado na Toscana, Itália.

Experiências enriquecedores

Os hóspedes terão a oportunidade de participar de experiências exclusivas, tais como passeios de bicicleta guiados ou tours customizados das vinícolas de Napa. A região central de Calistoga também é uma atração, com galerias, boutiques e bons restaurantes.

As reservas podem ser realizadas pelo e-mail reservations.napavalley@fourseasons.com ou online.



PRESS CONTACTS
Nicole Lax
Vice President, Account Lead, J Wade Public Relations
550 15th St Suite 25
San Francisco, 94103
USA