Inaugurado: novo Four Seasons Hotel and Private Residences Nashville conecta o mundo ao estilo único da Music City

O mais esperado hotel de luxo de Downtown é ponto de partida para conhecer o melhor da cidade
November 1, 2022,
Nashville, USA

A chegada do Four Seasons Hotel and Private Residences Nashville em um prédio de 40 andares já é um marco arquitetônico em Nashville, no Tennessee, cidade conhecida como Music City por sua vasta tradição como um dos berços da música country americana. “Há uma bela sinergia entre esta cidade e o renomado estilo de hospitalidade do Four Seasons”, diz Christian Clerc, presidente do Four Seasons Hotels and Resorts. “Em cada novo destino, buscamos nos integrar e contribuir com a cultura e a comunidade local para criar experiências verdadeiramente autênticas para quem visita nossos hotéis. Em Nashville, as conexões que estabelecemos vieram naturalmente, graças à hospitalidade típica do sul dos Estados Unidos”.

A torre de vidro de 40 andares assinada pelos arquitetos do escritório Solomon Cordwell Buenz torna o skyline da cidade ainda mais impressionante, em um projeto que valoriza a luz natural e oferece vistas panorâmicas para todas as direções, proporcionando uma experiência estilo resort, com piscina com deck no rooftop e um spa completo. As acomodações – 193 quartos e 42 suítes – celebram a herança e o artesanato local, enquanto as 144 Four Seasons Private Residences ocupam os andares mais altos.

Mas é a cena musical que atrai os visitantes. Tradicionais casas de shows como Grand Ole Opry, Bluebird Café e Ryman Auditorium continuam a apresentar novos talentos e são apenas o ponto de partida. O time do hotel já criou uma lista de experiências imperdíveis para quem é fã da música country tradicional e contemporânea.

“A autêntica hospitalidade sulista da cidade e nosso próprio compromisso de tratar nossos hóspedes com carinho e cuidado genuínos são uma combinação perfeita. Nossos 300 colaboradores estão aqui para mostrar tudo o que Nashville tem de melhor”, destaca Richard Poskanzer, diretor do hotel.

Dentro deste espírito de descoberta musical, o Four Seasons Hotel Nashville oferece a experiência Suite Sounds, criada em parceria com o coletivo de compositores Songwriter City – uma oportunidade de conhecer os profissionais do setor em um ambiente intimista, onde o hóspede pode sentar com compositores de grandes hits da música country para ouvir e entender o processo de criação.

Um novo conceito gastronômico no Mimo Restaurant and Bar

Homenageando o mockingbird, pássaro norte-americano que é lema do estado do Tennessee, o restaurante Mimo serve a cozinha clássica italiana preparada com ingredientes locais, explica o chef napolitano Aniello “Nello” Turco, que trouxe para Nashville a sua culinária estrelada pelo guia Michelin no restaurante Mio em Pequim.

“No Mimo, o linguine com caviar do chef Nello recebe quiabo frito e a típica pimenta calabresa é usada no prato mais tradicional da cidade, o frango frito”, conta o diretor de alimentos Alex Hernandez.

No Mimo Bar, uma seleção de uísques do Tennessee e cervejas artesanais abrem o menu de drinques criados por Michael Geffin, que recomenda o First Citizen, Negroni inspirado por Timothy Demonbreun, figura histórica local, que leva licor de pêssego, fruta típica do sul dos Estados Unidos. A carta de vinhos traz 350 rótulos que ficam ainda mais convidativos quando saboreados ao som da boa música, que tem lugar de honra no bar e restaurante diariamente.

Bem-estar no spa e um deck com estilo de resort

Embora os tratamentos eficazes façam parte do menu do The Spa, o bem-estar, o relaxamento e  a recuperação, em todas as suas formas, são a inspiração por trás de todos nossos rituais”, explica  a diretora do spa Coleman Phillips. Entre os destaques estão o Gold Body Scrub, que utiliza as propriedades anti-inflamatórias do ouro para revitalizar a pele cansada; o Gua Sha Facial com rituais de massagem personalizados para esculpir, revitalizar e oxigenar; e a Hot Stone Massage, já conhecida em todo o mundo, mas que tem origem na prática nativa norte-americana de aquecer pedras no fogo para aliviar dores musculares.

A marca Omorovicza, nascida na cidade-spa de Budapeste, na Hungria, e a marca cult italiana Pietro Simone, são as novidades trazidas pelo Four Seasons para a cidade.  Além das seis salas de tratamento, o espaço inclui uma academia aberta 24 horas por dia criada pelo personal trainer das celebridades Harley Pasternak. No deck da piscina, o restaurante Rivière, previsto para o ano que vem, será uma opção ao ar livre e com vista imbatível de Downtown.

O Four Seasons Hotel Nashville oferece uma série de pacotes de inauguração que podem ser reservados online.

   



PRESS CONTACTS
Robert Chinman
Director of Public Relations and Communications
100 Demonbreun Street
Nashville, 37201
USA