Four Seasons Nashville anuncia abertura de reservas na capital da música country americana

No coração de downtown, Four Seasons apresenta hotel com novo conceito gastronômico, spa completo e piscina com clima de resort
June 29, 2022,
Nashville, USA

O aguardado Four Seasons Hotel and Private Residences Nashville já está com reservas abertas para a inauguração em setembro. A cidade vive um momento de crescimento sem precedentes e o hotel tem localização privilegiada para receber os novos visitantes internacionais no bairro de SoBro, o centro de entretenimento em Nashville.

“Em cada novo destino, Four Seasons busca inspiração na comunidade e cultura local, valorizando o que torna um lugar especial hoje, além de contribuir para o futuro da cidade”, destaca Antoine Chahwan, presidente de Operações Hoteleiras – Leste das Américas. “A alma criativa de Nashville torna a cidade uma das mais interessantes dos Estados Unidos e que em breve contará com o serviço excepcional do Four Seasons.”

A torre de vidro de 40 andares assinada pelos arquitetos do escritório Solomon Cordwell Buenz torna o skyline da cidade ainda mais impressionante, em um projeto que valoriza a luz natural e oferece vistas panorâmicas para todas as direções. Os interiores criados por Marzipan e HOK foram inspirados nas indústrias do ferro da região e apresentam usos modernos de materiais como aço, cobre e bronze, além de incorporar elementos em nogueira-negra, madeira característica do país. A coleção de arte abrange talentos locais e internacionais, incluindo mais de 700 reproduções do artista contemporâneo Gregor Hildebrandt, de Berlim.

O Four Seasons Hotel Nashville apresentará um novo conceito gastronômico à já atrativa cena culinária na cidade, além de oferecer uma experiência com estilo de resort, com piscina com deck no rooftop e um spa completo. As acomodações – 193 quartos e 42 suítes – estarão localizadas entre o 7º e o 14º andar, enquanto as Four Seasons Private Residences ocuparão os andares mais altos.

“A autêntica hospitalidade sulista da cidade e nosso próprio compromisso de tratar nossos hóspedes com carinho e cuidado genuínos são uma combinação perfeita. Desde o início, fomos recebidos de braços abertos e, com grande parte de nossa equipe sendo recrutada localmente, nos sentimos parte dessa comunidade incrível antes mesmo de abrir nossas portas”, destaca Richard Poskanzer, gerente geral do hotel.

As reservas podem ser feitas pelo telefone +1 615 610 6995 ou pelo site.

A vibrante Nashville

Reconhecida mundialmente como a Music City, Nashville cada vez mais se torna uma cidade imperdível para os viajantes globais, oferecendo uma infinidade de atrações, incluindo eventos esportivos, gastronomia, artes e muito mais. E o Four Seasons Hotel Nashville está estrategicamente localizado em meio a tudo o que a cidade tem de melhor.

Para os fãs de esporte, o hotel está a uma curta caminhada do estádio de futebol americano dos Tennessee Titans e do ginásio de hockey dos Nashville Predators. Para quem prefere futebol, o GEODIS Park recebe os jogos do Nashville SC. No cenário artístico, o The Frist Art Museum e as inúmeras organizações artísticas garantem a reputação de Nashville como um destino cultural.

Mas é a cena musical que atrai muitos visitantes. Tradicionais casas de shows, como The Grand Ole Opry, Bluebird Café, Ryman Auditorium, continuam a apresentar novos talentos e são apenas o ponto de partida em Nashville. A cidade é parada obrigatória para as principais turnês internacionais de gêneros variados, além dos inúmeros clubes locais, alguns a passos do Four Seasons em Lower Broadway. O Schermerhorn Symphony Center, casa da Nashville Symphony, fica ao lado do Country Music Hall of Fame Museum, a poucos passos do Four Seasons.

A rota gastronômica ficará ainda melhor

A efervescência gastronômica de Nashville deixa a cidade ainda mais saborosa, com chefs estrelados pelo Guia Michelin e uma cena multicultural para além da alta gastronomia.

Four Seasons traz para a cidade o Mimo Restaurant and Bar, que combina a culinária do sul da Itália e influências locais, com excelente gastronomia em uma atmosfera casual.

“Futuros artistas chegam à Nashville para se lançarem e encontram uma cidade inspiradora, diversa e cheia de talentos – desde chefs, mixologistas, mestres cervejeiros, fazendeiros e pequenos produtores regionais. Four Seasons quer valorizar essas histórias, com menus que se transformam para refletir a criatividade e paixão local”, destaca Poskanzer.

Experiência de resort no coração da cidade

A impressionante piscina com borda infinita remete ao clima dos resorts em destinos exóticos, mas sem deixar o coração de Nashville. No deck da piscina, dá para aproveitar um almoço ao ar livre ou começar a noite com drinks.

No mesmo andar, o Spa mantém o estilo descontraído e convida os grupos de amigos a socializarem durante os tratamentos. Para quem não quer sair da rotina de treinos, o centro fitness assinado por Harley Pasternak oferece equipamentos de ponta.

Pertinho do hotel

No coração da badalada região de SoBro, Four Seasons Hotel and Private Residences Nashville está no local ideal para quem quer aproveitar a cena de música ao vivo e a noite na Broadway, o distrito de entretenimento local. Os que preferem se conectar com a natureza podem conhecer o Riverfront Park, o Cumberland River e a John Seigenthaler Pedestrian Bridge, com vistas surpreendentes de downtown. Outros pontos de interesse também estão a uma curta caminhada do hotel, como o Ascend Amphitheater, Bridgestone Arena, Nissan Stadium e o complexo de eventos Music City Center. O Nashville International Airport (BNA) está a apenas 15 minutos de carro do hotel.

 

 



PRESS CONTACTS
Robert Chinman
Director of Public Relations and Communications
100 Demonbreun Street
Nashville, 37201
USA