Four Seasons apresenta experiências ultraluxuosas e exclusivas para celebrar os 50 anos do Walt Disney World

Um andar inteiro do hotel é reservado para tornar a viagem ainda mais inesquecível, com direito a festa com personagens e uso exclusivo do SPA, piscina e restaurantes do resort
May 4, 2022,
Orlando at Walt Disney World Resort, U.S.A.

Para marcar o 50º aniversário do lugar mais mágico do mundo, o Four Seasons Resort Orlando criou uma série de experiências ultraluxuosas e exclusivas, que transformam a celebração em uma viagem incomparável. As melhores suítes do resort – incluindo a suíte presidencial, a Royal Splendor e as Grand Suites – foram reservadas para este momento único. São duas opções de pacotes, ambos com um cardápio de atividades para toda a família.

“Hospedar-se em uma dessas suítes é uma experiência verdadeiramente inesquecível, o que as torna tão disputadas para reservas. Por isso, preparamos um pacote especial, uma experiência verdadeiramente ultraluxuosa em um destino mágico para marcar o aniversário de 50 anos da inauguração do Magic Kingdom”, comenta Thomas Steinhauer, vice-presidente regional e gerente geral do Four Seasons Resort Orlando.

A Royal Suite do Four Seasons Orlando já é uma das maiores dos Estados Unidos e pode ser conectada à suíte presidencial e às Grand Suites. A combinação se transforma em uma residência completa de nove quartos e cerca de 1.000 metros quadrados, acomodando famílias e grupos de amigos em uma viagem multigeracional.

Pacote Royal Splendor de 5 noites - USD 500.000

Garantindo ainda mais exclusividade, a experiência começa com a oportunidade única de reservar o 16º andar inteiro do resort, onde estão as acomodações mais luxuosas, como a Presidential Suite e a Royal Suite. Com janelas do teto ao chão e varanda com vista privilegiada para o show de fogos de artifício no Walt Disney World Resort, a Royal Suite é o ponto central do andar, onde podem ser organizados jantares particulares. Ao todo, são 21 quartos à disposição de até 50 pessoas.

Experiências exclusivas

Cada dia ganha um toque mágico com o cardápio de atividades exclusivas com opções variadas para todas as idades:

  • Festa particular com personagens*: Mickey Mouse é o convidado de honra neste jantar privativo, criando memórias inesquecíveis para a família. Outros personagens também podem ser escolhidos.
  • Brunch privativo no rooftop do Capa: o restaurante principal do hotel é fechado para o grupo aproveitar um delicioso brunch com menu personalizado. A vista para o Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom Park, e da Spaceship Earth, no EPCOT, é uma atração à parte.
  • Experiência privativa no spa: para uma experiência relaxante, o The Spa fica à disposição do grupo que pode escolher entre 40 opções de tratamentos, desde massagens a terapias customizadas.
  • Noite de jogos em família: o The Hideout, centro de jogos do resort, completo com vídeo games, jogos de mesa e atividades interativas é reservado exclusivamente para uma noite de diversão.
  • Disney VIP Tour*: dois tours VIP com guia podem ser reservados em qualquer um dos parques do complexo. Cada visita acomoda até dez pessoas do grupo.
  • Mergulho no cinema: um telão é instalado na beira da Explorer Pool para uma sessão de cinema inusitada, onde os espectadores acomodam-se em boias para acompanhar o filme.
  • Jantar com harmonização: a Cozinha de Demonstração do resort é fechada para um jantar com menu personalizado e harmonização de vinhos. O espaço comporta até 36 pessoas, mas outras áreas podem ser utilizadas para grupos maiores.
  • Champanhe, sobremesa e fogos de artifício: um buffet com sobremesas e champanhe é preparado no terraço da suíte para acompanhar o show de fogos da Epcot.
  • Traslado de ida e volta: os trajetos entre o aeroporto de Orlando e o resort são realizados em carro particular.

Além das experiências, o pacote inclui serviço de mordomo diário, uma cabana na piscina por dia e mimos especiais para cada hóspede.

Pacote Grand Getaway de 4 noites - USD 50.000

O Grand Getaway é desenhado para grupos de até seis pessoas, com quatro noites na Grand Suite. Com três quartos, a suíte conta com uma ampla sala de estar e de jantar, bar e entrada de serviço. No quarto principal, um banheiro em mármore tem televisão embutida no espelho e banheira. O pacote inclui uma das experiências do Royal Splendor, cabana para uso diário na piscina e mimos de boas-vindas.

As reservas para os dois pacotes devem ser feitas diretamente com o resort pelo telefone (1) 407-313-8066. Os pacotes estão sujeitos à disponibilidade e serão oferecidos até 16 de março de 2023, com restrição em alguns feriados.

 

*O encontro com personagens está sujeito à disponibilidade do personagem e será realizado com distanciamento social de acordo com as políticas de saúde e segurança. O Disney VIP Tour está sujeito à disponibilidade de guia e exige ingresso e reserva ao parque desejado.

 



PRESS CONTACTS
Dana Berry
Senior Director of Public Relations
10100 Dream Tree Boulevard
Orlando, 32836
USA
Nicole Abinajem
Public Relations Manager
10100 Dream Tree Boulevard
Orlando, 32836
USA