Conheça o novo Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi

Segundo hotel da rede em Tóquio proporciona novas experiências de gastronomia e bem-estar, e revela cenários na cidade
September 1, 2020,
Tokyo, Japan

O moderno Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi acaba de abrir suas portas em um dos bairros mais antigos de Tóquio, e a curta distância do imponente Palácio Imperial.

“Estamos muito felizes em receber os hóspedes no terceiro Four Seasons no Japão, uma propriedade impressionante que reflete o contraste de modernidade e tradições de Tóquio. O Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi oferecerá experiências de luxo de última geração, combinando design, serviço, experiências de bem-estar e gastronomia assinada por chefs premiados”, diz Christian Clerc, presidente de operações globais da rede.

O Four Seasons ocupa os seis últimos andares de um novo edifício de 39, projetado por Skidmore, Owings & Merrill. Responsável pelos interiores, o renomado arquiteto Jean-Michel Gathy, do escritório DENNISTON, criou espaços confortáveis ​​e dinâmicos inspirados na estética japonesa e nas vistas panorâmicas de Tóquio. Uma característica marcante é o contraste: linhas limpas interagem com texturas, ambientes cheios de luz encontram contornos sombreados e obras de arte ocupam espaços abertos. A experiência sensorial é complementada pelos arranjos florais feitos com técnicas de Ikebana pela artista local Namiko Kajitani.

“No Japão, a arte da hospitalidade é conhecida como omotenashi, e é com essa filosofia que o Four Seasons recebe o hóspedes diariamente no mundo inteiro”, afirma o vice-presidente e gerente do hotel Andrew De Brito. “Seja viagem de negócios, férias, ou um encontro para relaxar no final do dia, nossa prioridade é zelar pela saúde e a segurança de nossos visitantes em um ambiente agradável e inesquecível”, completa.

O Four Seasons Hotel Tokyo em Otemachi abre seguindo às orientações locais de saúde e segurança, e com a implementação do Lead With Care, novo programa de saúde e segurança aprimorado nas propriedades Four Seasons em todo o mundo. Combinando assistência médica e acesso às principais tecnologias e ferramentas, o programa Lead With Care estabeleceu procedimentos para promover o conforto e segurança de funcionários, hóspedes e residentes. Para detalhes, clique aqui.

Novas experiências gastronômicas

Na cidade com mais estrelas Michelin do mundo, o Four Seasons apresenta quatro novos conceitos para restaurantes e bares, incluindo três espaços projetados pelo SPIN Design Studio, e diversos terraços com vistas panorâmicas. Sempre haverá novos sabores a descobrir nos menus criados com os mais frescos e raros ingredientes pela equipe  do chef executivo Marco Riva.

As opções incluem a autêntica culinária italiana do PIGNETO, liderado pelo chef Kigawa; o francês est, com cozinha aberta comandada pelo chef estrelado Guillaume Bracaval; o VIRTÙ, bar para ver e ser visto, onde Paris e Tóquio se encontram; e o THE LOUNGE, que tem como destaque uma releitura contemporânea do chá da tarde, assinado pelo premiado chef de confeitaria Yusuke Aoki.

THE SPA at Four Seasons

O THE SPA eleva, literalmente, o bem-estar a outros patamares: está situado no último andar do edifício e oferece terapias inovadoras em um santuário de tranquilidade distante das movimentadas ruas de Tóquio. Com apenas cinco salas de tratamentos, incluindo uma para casais, o spa de inspiração zen é comandado pelo diretor de spa e fitness Eriko Mutoh e seu time de terapeutas. Além de rituais exclusivos de relaxamento e beleza, é possível personalizar tratamentos, combinando massagens e cuidados com a pele.

O spa inclui saunas, ofurô, uma moderna academia, e uma piscina coberta com vistas deslumbrantes do Palácio Imperial e do horizonte, além de banheira de hidromassagem.

Acomodações

Projetadas por Jean-Michel Gathy as acomodações são decoradas com obras da artista Namiko Kitaura. São 170 quartos e 20 suítes, incluindo a deslumbrante Imperial Suite, no 38º andar, com janelas do chão ao teto que emolduram o horizonte da capital japonesa. Camas exclusivas, amplo espaço para trabalhar, jantar ou relaxar e tecnologia de ponta proporcionam a sensação de estar em casa.

O serviço de quarto pode ser solicitado pelo Four Seasons App and Chat, que permite atendimento sem contato em mais de 100 idiomas.

Conhecendo Otemachi

O segundo Four Seasons em Tóquio está no charmoso bairro de Otemachi, coração do distrito financeiro da cidade. Entre escritórios e arranha-céus, os viajantes encontram jardins, palácios, arquitetura moderna e gastronomia autêntica. Seja tendo as cores douradas do outono ou o rosa da primavera como cenário, a concierge chefe Sanae Abe recomenda começar o passeio com uma caminhada ao redor do Palácio Imperial e seus jardins, então seguir para um anaba (“lugar secreto bem guardado”) para um almoço antes de ir à caça aos tesouros do Mercado de Antiguidades Oedo. Ainda há muito mais para descobrir em Otemachi.  

O melhor da capital japonesa também está a curta distância: o Four Seasons possui acesso direto ao metrô de Otemachi e está a apenas alguns passos do terminal ferroviário de Tóquio.

Seja um dos primeiros hóspedes do Four Seasons Hotel Otemachi: Por tempo limitado o  Four Seasons Hotel Otemachi disponibiliza preços especiais de inauguração com 15% de desconto nas tarifas regulares, tratamentos de spa, café da manhã e jantar para duas pessoas. Para reservas ligue 0800 591-7021 ou reserve online.

 



PRESS CONTACTS
Mazhit Ismailov
Senior Director of PR and Communications
1-2-1 Otemachi
Chiyoda-ku Tokyo, 100-0004
Japan
Ayano Sasaki
Public Relations Manager
1-2-1 Otemachi, Chiyoda-ku
Tokyo, 100-0004
Japan