Back

Four Seasons anuncia os itinerários do Four Seasons Private Jet em 2023, respondendo à explosão da demanda represada

Em 2023, a cobiçada experiência aérea do Four Seasons inclui uma viagem à África para a família inteira, os clássicos itinerários Timeless Encounters e muito mais
December 2, 2021,
Toronto, Canada

Enquanto os viajantes contam os dias para embarcar em aventuras longamente aguardadas, a Four Seasons Hotels and Resorts, rede líder em hotelaria de luxo, anuncia para 2023 o roteiro African Wonders, uma viagem no Four Seasons Private Jet que agrada à família inteira; o Timeless Encounters, itinerário clássico que faz sua reestreia; e o International Intrigue, aventura de 24 dias que foi campeã de procura entre as viagens no Private Jet em 2021.

Convidamos os viajantes que desejam fazer a viagem de luxo mais incrível de sua vida a clicar aqui para saber mais sobre nossos itinerários exclusivos por alguns dos destinos mais sedutores do mundo.

“O enorme interesse nas viagens em nosso Private Jet não revela apenas uma demanda represada, mas também o desejo de gozar de um serviço impecável que prioriza a saúde e a segurança nessa nova era das viagens de luxo”, afirma Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts. “É um grande prazer anunciar viagens ainda mais transformadoras em nosso Private Jet personalizado, que darão aos viajantes oportunidades para se redescobrir, ver o mundo ao lado de quem amam e forjar vínculos profundos, desses que duram para o resto da vida”.

Com uma demanda que sobe a níveis inéditos, e esgotando-se em ritmo nunca visto, os itinerários foram desenhados por curadores experts, e oferecem aos viajantes a chance de explorar uma coleção de destinos de sonho sem sobressaltos, sem o stress dos voos comerciais, sem conexões e sem atrasos. E outras oportunidades virão nos próximos meses, com o anúncio da linha completa de viagens para 2023.

Para o álbum da família: African Wonders, sete destinos deslumbrantes em 13 dias inesquecíveis

Vivencie as paisagens magníficas da África em uma deslumbrante aventura em família de 13 dias, desenhada para transformar recessos escolares em férias inesquecíveis. De excursões emocionantes para ver os animais selvagens de Ruanda de perto às antigas pirâmides do Egito, viajantes de qualquer idade desfrutam de uma rica combinação de maravilhas naturais e vibrantes aventuras urbanas.

Estão previstos para 2023 dois roteiros African Wonders. O primeiro acontece de 28 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023, e já está em lista de espera; o segundo começa em agosto de 2023.

1 a 13 de agosto de 2023 – Atenas (Grécia) – Pirâmides de Gizé (Egito, passeio de um dia) – Serengeti (Tanzânia) – Ilhas Maurício – Ruanda – Cataratas de Vitória (Zâmbia, passeio de um dia) – Joanesburgo (África do Sul).

Comece a viagem mais incrível de sua vida conhecendo o coração histórico de Atenas em um passeio guiado privativo pela Acrópole e o Parthenon. Em seguida, visite as pirâmides centenárias de Gizé, no Egito, para descobrir curiosidades que excitam a imaginação dos visitantes há milênios. Celebre esses momentos mágicos com um jantar na savana, à luz de tochas, precedido por drinques ao pôr do sol e apresentações de guerreiros Masai, os guardiões do Parque Nacional de Serengeti.

Em Maurício, explore as lagoas escondidas nas ilhas de caiaque, mergulhe de snorkel entre barreiras de coral e faça uma aula de culinária com um chef especialista do Four Seasons. Embarque em um trekking para ver gorilas nas florestas luxuriantes de Ruanda, junto com os cientistas e veterinários locais que cuidam dos primatas ameaçados do país. Divirta-se em um dia nas Cataratas de Vitória, no Zâmbia, que os moradores apelidaram “a fumaça que trovoa”. Arremate com uma parada final para um brunch de despedida em Joanesburgo, antes de voltar para casa ou embarcar rumo a outro destino fantástico.

Em cada destino, atividades adicionais, personalizadas de acordo com os interesses ou a idade dos viajantes, podem ser adicionadas à viagem African Wonders pelo time do Four Seasons.

O clássico que não sai de moda: Timeless Encounters, uma volta ao mundo em 24 dias

O roteiro mais longevo do Four Seasons Private Jet voltou, trazendo um mix espetacular de belezas naturais, tradições culturais com longa história, experiências urbanas inspiradoras e maravilhas icônicas.

17 de abril a 10 de maio de 2023 – Oahu (EUA) – Bora Bora (Polinésia Francesa) – Sydney (Austrália) – Bali (Indonésia) – Chiang Mai ou Chiang Rai (Tailândia) – Taj Mahal (Índia, passeio de um dia) – Dubai (Emirados Árabes) – Florença (Itália) – Londres (Inglaterra)

Partindo do Havaí, embarque em uma jornada espiritual até o extremo oeste de Oahu para ouvir as fábulas de um contador de histórias reverenciado localmente, seguidas por uma tradicional hula. Divirta-se em um safári guiado de mergulho com snorkel em Bora Bora, antes de voar até a Austrália para conhecer os bastidores da Sydney Opera House.

Faça uma aula de pintura em batik, ou um rafting pelo rio mais longo de Bali, e aproveite para visitar Chiang Mai ou Chiang Rai, primeiras capitais do antigo reino de Lanna, na Tailândia, com seus templos mágicos, suas lindas selvas e sua cultura ancestral. Passe um dia delicioso no Taj Mahal, sem filas longas nem aglomerações, usando o aeroporto privativo de Agra.

Em Dubai, deslumbre-se com a vista espetacular do por do sol sobre o Golfo Árabe, visto do 122º andar do Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. Em Florença, saboreie a culinária refinadíssima da região e contemple o Davi de Michelângelo em uma visita exclusiva. Para terminar, comemore uma viagem bem vivida assistindo a um espetáculo do Shakespeare’s Globe Theatre, em Londres, dos bastidores.

Em busca da serenidade: International Intrigue, nove destinos, uma viagem extraordinária

3 a 26 de março, 2023 – Seattle (EUA) Quioto (Japão) Hoi An (Vietnã) – Maldivas – Serengeti (Tanzânia) – Marrakesh (Marrocos) – Budapeste (Hungria) São Petersburgo (Rússia) Paris (França)

Faça uma experiência de imersão cultural nessa jornada espetacular por quatro continentes. De vislumbres do suntuoso passado imperial da Rússia a uma aula de espada samurai em Quioto, uma viagem feita sob medida para estimular os cinco sentidos.

Essas viagens se seguem a três roteiros do Private Jet que esgotaram as vendas em 2022: o World of Adventures 2022, o Ancient Explorer Setembro 2022 e o Ancient Explorer Outubro 2022. Mas ainda há vagas limitadas no itinerário Uncharted Discovery 2022, um roteiro totalmente novo que atravessa o espetacular Hemisfério Sul, explorando as maravilhas rústicas da Antártica, os mistérios da majestosa Machu Picchu e os ritmos e sabores envolventes da América do Sul.

Visite o fourseasons.com/privatejet para saber mais, e faça sua reserva hoje mesmo.

Four Seasons Private Jet: repaginado

Todos os itinerários de 2022 e 2023 acontecem a bordo do novo Four Seasons Private Jet. A nova aeronave Airbus A321neo-LR foi totalmente customizada segundo especificações exatas do Four Seasons, baseadas no feedback de passageiros que viajaram nela. Oferece a cabine mais larga e alta de sua classe, e o interior, com 48 lugares, foi reconfigurado para proporcionar ainda mais conforto, dando aos hóspedes o maior espaço possível para se acomodarem e se sentirem em casa.

Antecipando-se a cada detalhe, uma equipe dedicada acompanha o hóspede de perto, da consulta inicial até que esteja de volta, em segurança, em casa. A experimentada tripulação de bordo do Four Seasons Private Jet inclui um concierge, um chef executivo e um médico de viagem exclusivos. Em visitas a destinos remotos, os hóspedes ficam em acomodações selecionadas pelo time do Four Seasons.

Segurança em primeiro lugar

Os hóspedes podem ficar tranquilos: viajar com o Four Seasons é garantia de paz de espírito. Em parceria com o TCS World Travel e em conformidade com o Lead With Care, versão aprimorada do programa global de segurança e saúde da rede, em vigor em todos os seus hotéis, resorts e residenciais, o Four Seasons mantém estreita colaboração com os principais especialistas globais e autoridades locais para proteger e garantir a saúde e a segurança de hóspedes e funcionários. Isso inclui uma pré-avaliação médica, antes de cada roteiro, de todos os passageiros, funcionários e tripulantes, além de um médico de bordo, que fica à disposição dos hóspedes a viagem inteira.

Sobre reservas

Convidamos todos os viajantes que desejem embarcar em uma aventura global inigualável a bordo do exclusivo Four Seasons Private Jet a clicar aqui para saber mais sobre programas e fazer suas reservas.

Hóspedes que reservam uma viagem no Four Seasons Private Jet podem se beneficiar de opções de cancelamento flexíveis, quando as condições forem aplicáveis. Para saber mais detalhes, escreva para fourseasonsjet@fourseasons.com.

Sobre a Four Seasons Private Jet Experience

Acesse a Four Seasons Private Jet Experience e siga a hashtag #FSJet no Twitter e no Instagram para acompanhar as últimas novidades sobre o Four Seasons Private Jet.

O Four Seasons Private Jet é operado pela TCS World Travel, empresa dedicada a entregar experiências de viagem imersivas e descomplicadas para o viajante de luxo moderno e curioso sobre o mundo.