Back

Four Seasons lança roteiro inédito pela Ásia e apresenta viagens para 2024 a bordo de seu private jet

Com sucesso de vendas, restam poucas vagas para as rotas de 2023, enquanto novos itinerários para 2024 serão apresentados ao longo do ano
August 16, 2022,
Toronto, Canada

Com o crescente desejo dos viajantes de viverem experiências únicas e personalizadas, Four Seasons, empresa líder em hotelaria de luxo, apresenta os primeiros itinerários do Four Seasons Private Jet para 2024, incluindo uma imersão inédita pela Ásia.

Todos os detalhes foram cuidadosamente desenhados com uma proposta imersiva nos destinos mais desejados ao redor do mundo, sempre a bordo do novo Four Seasons Private Jet, customizado para oferecer uma viagem ainda mais exclusiva aos passageiros.

“O Four Seasons Private Jet reforça nosso comprometimento com inovação e a busca constante pelo extraordinário. Continuamos a superar as barreiras das viagens convencionais e criar experiências de luxo incomparáveis”, destaca Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts. “Convidamos os apaixonados por viagens a explorarem o mundo conosco, com nosso cuidado genuíno e atenção a todos os detalhes, além de uma paixão pela excelência, que define o Four Seasons ao redor do mundo.”

Um dos diferenciais dos itinerários é o convite aos passageiros a personalizarem a jornada ao seus interesses, criando oportunidades únicas em cada destino. “O feedback dos nossos clientes continua a direcionar a experiência a bordo do Four Seasons Private Jet, desde o design do novo avião à inclusão de roteiros mais curtos”, destaca Clerc.

Como sempre, as hospedagens são realizadas nos hotéis e resorts do Four Seasons, exceto em locais mais remotos, onde as acomodações são selecionadas pelo time do Four Seasons.

Reservas abertas: comece o ano em uma experiência incomparável

As viagens para o primeiro semestre de 2024 já estão com reservas abertas:

Atenas– Pirâmides do Egito – Serengeti – Ilhas Maurício – Ruanda – Victoria Falls – Joanesburgo

Um dos preferidos pelas famílias e viajantes de todas as idades, o roteiro é inspirador e educativo, com visita a maravilhas da antiguidade e paisagens de tirar o fôlego.

Tóquio – Bali – Maldivas – Hoi An – Butão – Angkor Wat – Bangkok

Este roteiro inédito e de apenas 16 dias propõe uma variedade de experiências culturais e culinárias para descobrir os encantos da Ásia, além de permitir momentos de relaxamento. Entre as aventuras escolhidas, há rafting em desfiladeiros em Bali, aula particular com um samurai em Tóquio, safári de tartaruga nas Maldivas, uma noite guiada degustando as tradicionais comidas de rua do Vietnã, passeio de bicicleta pela Ilha Cam Kim e trilha até Monastério Ninho do Tigre no Butão. Há ainda a possibilidade de embarcar em um jatinho particular para explorar os segredos de Angkor Wat ou em um cruzeiro privado pelos canais de Bangkok.

Oahu – Bora Bora – Sydney – Bali – Chiang Mai ou Chiang Rai – Taj Mahal – Dubai – Praga – Londres

O roteiro mais tradicional do Four Seasons Private Jet combina, ao longo de 24 dias, experiências em cidades inspiradoras, belezas naturais surpreendentes e uma das sete novas maravilhas do mundo. Desde conhecer a Baía de Sydney em um iate a um dia inesquecível no Taj Mahal, incluindo drinks ao pôr do sol no 122º andar do Burj Khalifa, em Dubai.

Seattle – Kyoto – Bali – Seychelles – Ruanda – Marrakech – Bogotá – Ilhas Galápagos – Fort Lauderdale

Um dos primeiros itinerários do Four Seasons Private Jet leva os passageiros a ilhas remotas, como Seychelles e Galápagos, e a cidades vibrantes, como Kyoto, Marrakech e Bogotá. A novidade para 2024 é o encerramento da viagem no recém-inaugurado Four Seasons em Fort Lauderdale.

Próximas novidades de 2024

Um roteiro de volta ao mundo será apresentado para o segundo semestre, com destinos  inéditos além de datas adicionais para os itinerários mais desejados.

Vagas para 2023

Para quem não quer aguardar as datas de 2024, ainda há disponibilidade em alguns roteiros de 2023:

Atenas– Pirâmides do Egito – Serengeti – Ilhas Maurício – Ruanda – Victoria Falls – Joanesburgo

Seattle – Kyoto – Hoi An – Maldivas – Serengeti – Marrakech – Budapeste – Florença - Paris

Oahu – Bora Bora – Sydney – Bali – Chiang Mai ou Chiang Rai – Taj Mahal – Dubai – Florença – Londres

Miami – Cidade do México – Ilha de Páscoa – Bora Bora – Grande Barreira de Corais – Bangkok – Wadi Rum e a Cidade Perdida de Petra – Pirâmides do Egito – Taormina - Madrid

Seattle – Kyoto – Bali – Seychelles – Ruanda – Marrakech – Bogotá – Ilhas Galápagos - Miami

Nova Orleans – Costa Rica – Machu Picchu – Buenos Aires – Antártica – Bogotá - Bahamas

Outros itinerários de 2023 estão esgotados, mas os interessados podem entrar em contato com  fourseasonsjet@fourseasons.com para lista de espera.

Reservas

Clique aqui para informações sobre reservas no Four Seasons Private Jet e para conhecer as opções de cancelamento. Para receber mais informações, envie um email para fourseasonsjet@fourseasons.com.

Sobre Four Seasons Private Jet Experience

Os itinerários a bordo do Four Seasons Private Jet oferecem tanto uma curadoria de experiências planejadas quanto a liberdade de explorar de forma individual e personalizada.

Os itinerários a partir de 2022 são realizados a bordo do novo Four Seasons Private Jet. A nova aeronave Airbus A321neo-LR foi totalmente customizada segundo especificações exatas do Four Seasons, baseadas no feedback de passageiros que participaram de viagens passadas. Oferece a cabine mais larga e alta de sua classe, e o interior, com 48 lugares, foi reconfigurado para proporcionar ainda mais conforto. A experiente tripulação de bordo do Four Seasons Private Jet inclui um concierge, um chef executivo e um médico de viagem exclusivos. Em visitas a destinos remotos, os hóspedes ficam em acomodações selecionadas pelo time do Four Seasons.

Seja no ar ou em terra, Four Seasons proporciona uma experiência impecável e imersiva, desde a reserva da viagem até o retorno para casa. Todos os detalhes do itinerário, como transfers, vistos e bagagens ficam sob a responsabilidade do Four Seasons, permitindo que os passageiros se dediquem apenas a aproveitar a viagem.

Acesse o link sobre a Four Seasons Private Jet Experience e siga a hashtag #FSJet no Twitter e no Instagram para acompanhar as últimas novidades sobre o Four Seasons Private Jet.

O Four Seasons Private Jet é operado pela TCS World Travel, empresa dedicada a entregar experiências de viagem imersivas e descomplicadas para o viajante de luxo moderno e curioso sobre o mundo.

Todas as experiências estão em conformidade com o programa de saúde e bem-estar do Four Seasons, o Lead With Care.