Back

Four Seasons apresenta novas experiências para conquistar os viajantes no verão europeu

Passeios pelo Mediterrâneo, jantares estrelados e propriedades históricas marcam as novidades da rede para a temporada
May 25, 2023,
Toronto, Canada

Com o tão aguardado verão europeu se aproximando, Four Seasons convida os viajantes a redescobrirem as belezas naturais, históricas e os sabores do Velho Continente. Aulas de surf em praias secretas de Lisboa, caminhadas pelo Bairro do Castelo em Budapeste ou um cruzeiro particular no Lago de Como são algumas das experiências inesquecíveis. A coleção de hotéis históricos é uma atração à parte, além do serviço incomparável da rede líder em hotelaria de luxo.

Aventuras inesquecíveis

No coração da capital espanhola, o Four Seasons Hotel Madrid é ponto de partida para descobrir os bairros locais em um tour fotográfico de duas horas, acompanhado de um especialista e uma câmera Leica.

Na Sicília, os hóspedes do San Domenico Palace, A Four Seasons Hotel partem em um safári noturno para observar as estrelas nas encostas do Monte Etna.

Foco no bem-estar

A beleza estonteante dos Alpes Franceses é o cenário para uma sessão guiada de ioga ou meditação organizada pelo Four Seasons Hotel Megeve.

O Four Seasons Hotel Ritz Lisbon também oferece aulas privadas de ioga na Costa da Caparica, favorita dos locais e a apenas 30 minutos do hotel. Para aqueles que buscam mais adrenalina, as ondas são perfeitas para a prática de surfe. Um almoço em clima descontraído, trazendo clássicos da gastronomia portuguesa, como mariscos com o tradicional molho Bulhão Pato e peixe fresco, é servido após a aula.

Verão festivo

Após a Coroação do Rei Charles III em maio, os hotéis britânicos do Four Seasons continuam com o clima de celebração. No Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square, a pedida é o Chá da Tarde das Joias da Coroa. Já no próximo dia 25 de maio, o hotel inaugura um elegante rooftop lounge, o Bloom, servindo petiscos e drinks acompanhados das vistas incomparáveis do rio Tâmisa e da capital inglesa.

Nas ondas europeias

Da Riviera Ateniense ao Lago de Como, navegar pelo Bósforo ou percorrer o rio Vltava em Praga, nada combina mais com o verão europeu do que um passeio de barco. Do cais do Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, os hóspedes partem em direção às paradisíacas ilhas gregas de Hydra e Spetses a bordo do premiado cruzeiro Praevado. Frutos do mar para o almoço, parada para compras e um mergulho nas águas cristalinas da Baía de Zogeria completam a aventura.

Em Istambul, o estreito de Bósforo, que separa a Europa da Ásia, é percorrido no Sea Shuttle que viaja diariamente entre o Four Seasons Hotel Istanbul at Sultanahmet, localizado em um antigo palácio Otomano na parte histórica da cidade, e o Four Seasons Hotel Istanbul at the Bosphorus. O Four Seasons Hotel Prague também oferece aos hóspedes um novo panorama da cidade com um cruzeiro pelo rio Vltava em um charmoso barco de madeira. O passeio fica ainda mais especial com uma taça de Prosecco e uma cesta de café da manhã, almoço ou um piquenique.

Criando uma experiência completa, o Four Seasons Hotel Milano oferece a oportunidade exclusiva de assumir o volante de um Giulietta Spider de 1961 ou de um Lancia Fulvia Coupè Rallye em direção ao Lago de Como, onde um cruzeiro privativo espera para o fim de tarde.

Viagem gastronômica

O Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel apresenta uma nova experiência gastronômica criada especialmente para o verão, a Nomad Dining Experience. Nos jardins pitorescos do hotel, com vista para o mar, os hóspedes são surpreendidos com criações do chef Yoric Tièche, estrelado pelo Guia Michelin.

O verão também é a época ideal para visitar a horta do Four Seasons Hotel George V, Paris. Cultivada em um terreno no pitoresco bairro de Versailles, a plantação é compostada com resíduos alimentares do restaurante Le George. Um Porsche elétrico leva os hóspedes do hotel ao jardim, onde o chef estrelado Simone Zanoni lidera a colheita de vegetais e prepara um almoço ao ar livre, enquanto compartilha sua paixão por gastronomia e sustentabilidade.

Como o verão é a temporada oficial de curtir os rooftop na Europa e especialmente em Genebra, o Izumi do Four Seasons Hotel des Bergues Geneva é a pedida perfeita para jantares inesquecíveis.

Já a icônica Ponte Vecchio em Florença continua sendo cenário para um jantar ao pôr do sol preparado pelo chef Paolo Lavezzini, do Four Seasons Hotel Firenze.

 



PRESS CONTACTS
Sarah Tuite
Senior Vice President, Corporate Communications and Public Relations
1165 Leslie Street
Toronto, Ontario M3C 2K8
Canada